81. O imperador que está procurando pessoas

1.1K 299 10
                                    

Embora tenha sido muito bom quando Shu Shu ajudou Reynolds a se tornar um humano, ele não tinha certeza se os outros também poderiam ser os mesmos.  Como um daemon inexperiente que nunca havia trocado nenhuma ideia de cultivo com outros daemons, ele, apesar de tudo, só podia se atrapalhar.  Naturalmente, ele também não se atreveu a garantir.

"Eu não tenho certeza se posso ter sucesso ou não, você sabe? Você também tem que trabalhar duro."  Antes de começar a trabalhar, Shu Shu enfatizou isso com o leopardo várias vezes.

O leopardo Bauer inicialmente concordou, mas depois de algumas vezes ficou cada vez mais ansioso e, por fim, não pôde deixar de escrever no chão: "É perigoso?"

"Não, na verdade não é perigoso."  Shu Shu disse.

Não perigoso?  O rosto de leopardo de Bauer mostrou uma expressão agradavelmente surpreendida e seus olhos estavam brilhantes.  Ele estava bem preparado para correr em perigo e até perder a vida.  Uma fera caída que queria se tornar um fera outra vez não era uma questão simples.  Como um resultado .  .  .  não foi perigoso?

Não foi apenas o leopardo Bauer que ficou muito surpreso, mas outras bestas caídas que passearam por Shu Shu recentemente também ficaram particularmente surpresas quando ouviram essa frase.  Todos eles olharam para Shu Shu com os olhos bem abertos.

Mesmo que Shu Shu já estivesse acostumado a tantas bestas caídas olhando para si mesmo, mas ele ainda sentiu muita pressão e subconscientemente repetiu mais uma vez: "Eu não garanto que você poderá se tornar um homem-fera".

"Está tudo bem! Não importa."  O leopardo Bauer confortou Shu Shu por sua vez.

Outros animais caídos, um após o outro, também escreveram:

"Shu Shu, tenha certeza de que está tudo bem, mesmo se você falhar."

"Está certo, estamos dispostos a esperar!"

"Você é o melhor!"

.  .  .  .  .  .

Por um tempo, o chão arenoso estava cheio de palavras e Shu Shu não conseguiu mais aguentar.

Edgar, carregando a pequena cobra na cabeça, aproximou-se de Shu Shu e depois varreu todas as palavras ao redor com um golpe de rabo.  A pressão liberada de seu corpo era ainda mais mortal, fazendo as bestas caídas ao redor inconscientemente recuarem alguns passos e enfiarem o rabo entre as pernas.

"Edgar, vamos começar."  Shu Shu disse enquanto dava um tapinha em Edgar.

Edgar assentiu e rodeou Shu Shu, mas ignorou o leopardo Bauer.

"Bauer, você entra!"  Shu Shu, cercado por Edgar, acenou para o leopardo.

O rabo do leopardo Bauer estava enfiado entre as pernas e a cabeça caída, quase tocando o chão.  Ele não ousou se aproximar de Edgar, mas para ter a chance de se tornar humano, ele ainda resistiu no final.  Saltou agilmente para dentro do círculo formado pela grande cobra e então, com as pernas macias, caiu diretamente no chão.

A pressão do corpo de Edgar era realmente muito forte.  Um homem comum como ele sempre se sentia um pouco insuportável.  .  .  .  O leopardo Bauer ia se levantar quando de repente foi coberto por alguma coisa.  Ele olhou inexpressivo por um momento antes de perceber que era um cobertor.

Por que esse homem-cobra subitamente lhe deu um cobertor?  O leopardo Bauer estava um pouco perdido, mas depois se lembrou de uma coisa: quando eles, homens-feras, se transformam em humanos, estavam completamente nus.

O homem-fera estava com medo de que seu sub-homem-fera visse seu corpo nu?  O leopardo Bauer arrancou o cobertor com suas garras e se envolveu melhor.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora