93. Encontrei a Pedra Espiritual

1K 267 24
                                    


A aeronave usada por Edgar e Shu Shu era muito grande.  Era do tipo jujuba, com cabeça e cauda ligeiramente pontiagudas.  Na frente estava o cockpit, enquanto o espaço redondo no meio era decorado em um quarto com uma cama e uma mesa de jantar, além de banheiro e cozinha separados.  Era mais conveniente do que RVs na Terra e bom o suficiente para uma família de três pessoas morar.

É claro que, dado que o corpo de Edgar era muito grande, ele geralmente só podia dormir no chão com a criança ou deitar-se sozinho no chão depois de olhar impotente para Shu Shu dormindo na cama com a criança humanóide.

Agora suas mãos e pés finalmente voltaram.

Depois de carregar Shu Shu na aeronave na velocidade da luz e colocar o ovo na cama, Edgar levou Shu Shu para o banheiro estreito, porém multifuncional, e ajudou Shu Shu a limpar completamente.

"Eu posso me lavar."  Shu Shu sentiu-se extremamente constrangido por ser carregado e lavado por Edgar, que acabara de se transformar e não usava roupas.

Ele não tinha intimidade com Edgar por um longo tempo, então, por estarem tão próximos um do outro, naturalmente deram origem a alguns pensamentos indecentes.  Mas obviamente não era a hora agora.

"Logo, tudo bem."  Edgar disse.  Ele controlou o fluxo de água para lavar Shu Shu completamente estridente, pegou uma toalha de banho para embrulhar Shu Shu e levou Shu Shu para a cama.

"Este segundo ovo é exatamente igual ao de Xiao Bao então."  Finalmente, deixando os braços de Edgar, Shu Shu escondeu seu "pequeno Shu Shu" latejante com a toalha de banho, sentou-se e voltou o olhar para o ovo na frente de Edgar.

No entanto, ele mal tinha dito uma palavra, e Edgar já o cobriu com uma colcha e o forçou a deitar na cama.

"Você descansa primeiro."  Edgar disse e depois procurou algo para limpar o ovo, como ele havia feito várias vezes.

Shu Shu sentiu que este ovo era exatamente o mesmo que o anterior, mas Edgar sentiu que havia uma grande diferença entre esses dois ovos.  Sem mencionar que a casca desse ovo parecia não ser tão dura quanto a casca de Xiao Bao.

Foi isto .  .  .  por causa de deficiência congênita?

Embora Xiao Bao tenha sido confundido com um tumor e, assim, tenha seu suprimento de poder espiritual cortado por eles, mas Shu Shu não sofreu nenhum ferimento pelo menos.  Desta vez foi diferente.  .  .  .

Edgar limpou o ovo enquanto introduzia poder espiritual no ovo, desejando poder dar todo o seu poder espiritual para o ovo absorver.

Parecia que Edgar cuidaria da criança, mas não de seus próprios assuntos.  .  .  .  Shu Shu estava um pouco entediado deitado na cama, então ele começou a procurar a pequena cobra ao redor.

"Xiao Bao, onde está você?"  Não havia nada dentro da caixa que Edgar havia preparado para Xiao Bao.  Shu Shu estava ansioso e imediatamente ligou para Xiao Bao, mas ele não recebeu nenhuma resposta.

Embora a pequena serpente fosse malcriada, ele geralmente não corria por todo o lugar e, de acordo com a razão, também não conseguia se esgotar - havia um guarda robô à mão responsável por cuidar dele.

"Xiao Bao está faltando?"  Edgar ficou alarmado.  Ele rapidamente verificou a aeronave inteira com seu poder espiritual, mas não encontrou a presença de Xiao Bao na aeronave.

Hoje em dia, eles sempre traziam a criança com eles, cuidavam dele com muito cuidado e, basicamente, não o deixavam em paz.  Quando saíram para procurar o capim-espírita desta vez, não trouxeram a criança porque ele estava dormindo.  No entanto, eles abriram a tampa protetora e também ligaram o sistema de alarme.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora