57. A noite de núpcias

1.6K 348 142
                                    


Segurado nos braços de Edgar e sendo levado por Edgar, Shu Shu teve alguns arrependimentos no começo.  Por que ele fingiu estar morto e, portanto, foi pego?

No entanto, depois de se arrepender por um tempo, seu humor mudou rapidamente, a ponto de não conseguir conter os músculos do abdômen de Edgar com as patas.

Os músculos deste homem pareciam muito bons, ah.  .  .  .  Tocando e acariciando, Shu Shu se sentiu um pouco tímido.

O departamento militar geralmente não permitia a entrada de pessoas de fora, mas agora que não havia guerra, a supervisão não era tão rigorosa.  Além disso, Edgar assistiria à competição de novos recrutas hoje, que não envolvia nenhum segredo.  Tudo bem, mesmo que ele chamasse Shu Shu para entrar diretamente, sem mencionar que Shu Shu era apenas um pequeno hamster agora.

"Quando chegarmos, eu o colocarei no meu bolso. Seja obediente e levarei você para ver o mecanismo."  Quando a aeronave quase chegou ao portão do departamento militar, Edgar arrancou Shu Shu, que estava mexendo com ele e deixando-o muito irritado, do interior de suas roupas.

Sentado agachado na mão de Edgar, Shu Shu assentiu repetidamente.

Ao descer da aeronave, Edgar dirigiu-se para a porta do departamento militar, e o scanner na porta começou a "bip" alto ao mesmo tempo.

"Sua Alteza Imperial, existe um animal vivo em seu corpo?"  O soldado de plantão, como guardião do portão, olhou surpreso para Edgar.  Edgar não parecia estar carregando algo, ah.

"Eu trago esse carinha comigo hoje."  Edgar bateu no bolso do peito.  Tendo ouvido o que foi dito, Shu Shu imediatamente esticou a cabeça para fora do bolso para deixar o homem examiná-lo.  Abrindo os olhos, seus pequenos olhos pareciam extremamente inocentes.

O soldado olhou surpreso para Shu Shu e depois abriu a porta.  Realmente deixou as pessoas muito surpresas que Sua Alteza Imperial, o príncipe herdeiro, realmente levasse seu animal de estimação ao departamento militar!

Não eram apenas sub-feras que gostavam de animais de estimação?  Quando homens-feras, especialmente homens-serpentes, viram esse carinha, eles deviam sentir vontade de devorá-lo inteiro, certo?

O departamento militar recrutava soldados todos os anos.  Agora que as armas de alta tecnologia eram cada vez mais poderosas, a atual condição de recrutamento do departamento militar era completamente diferente da dos tempos antigos.

Nos tempos antigos, enquanto os homens-feras fossem capazes, podiam ir e ser soldados.  Mas agora, se eles não tivessem frequentado uma escola militar especial e aprendessem a operar todo tipo de armas, querer ser soldado era basicamente impossível.  .  .  .

Foi também por causa disso que havia inúmeras escolas militares no Império dos Homens-Besta hoje em dia.  Entre elas, havia escolas militares comuns que realmente não se importavam com as notas das matérias culturais, e havia escolas militares de alto nível que buscavam formar oficiais militares.  Por exemplo, quando os graduados do Imperial College ingressavam no departamento militar, eles definitivamente assumiam o cargo de oficiais.

Hoje, havia um lote de novos recrutas que se juntariam ao departamento militar.

Esses novos recrutas foram recrutados há dois meses.  Os militares os treinaram durante os dois meses inteiros e hoje era o dia em que esses novos recrutas participavam de uma competição.  Após a competição, eles jurariam oficialmente se juntar ao departamento militar.

Muitas pessoas vieram assistir à nova competição de recrutamento.  Todos os oito corpos do Império dos Homens-Besta tinham pessoas chegando.  Até quatro dos marechais do corpo estavam chegando.  Os outros quatro não vieram porque não estavam na estrela da capital.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora