117. Pequeno Príncipe Gay, Parte 6

785 198 79
                                    


"Sinto muito, Gary. Eu..." Green não sabia o que dizer. Enfrentando Gary, cujo olhar parecia capaz de ver através de tudo, ele só se sentia terrivelmente frio por todo o lado.

"Você não precisa mostrar essa expressão. Acabou entre nós." Gary disse.

"Não, Gary, eu te amo!" Verde deixou escapar.

Ele amava Gary? Claro que ele fez. Ele nunca esqueceria como era agradável estar com Gary.

Gary não era um sub-homem fera , mas ainda estava loucamente apaixonado por ele e até tomou a iniciativa de persegui-lo. Naquele momento, ele acreditava sinceramente que ficaria com Gary para sempre.

No entanto, Gary era um homem-fera, afinal.

Quando outros simpatizavam com ele por não ter filhos e o provocavam por realmente gostar de um homem-fera, e quando um sub-homem-fera era simpático a ele, ele inevitavelmente sempre ficava insatisfeito com Gary.

No entanto, essa insatisfação desaparecia como fumaça no ar toda vez que ele via Gary. Afinal, ele realmente gostava muito de Gary.

Mas, mesmo assim, à medida que envelhecia, tornou-se cada vez mais sensível e percebeu claramente que ele e Gary eram inadequados.

Seus pais nunca concordariam que ele estivesse com um homem-fera, e sua promoção nas forças armadas também poderia ser afetada porque ele gostava de homens-fera.

Por que Gary não era um sub-besta?

Quando Emir o confessou pela primeira vez, ele não sentiu nada em relação a Emir e até contou a Gary sobre isso com um sorriso. Mais tarde, ele ouviu seus subordinados dizerem que Emir foi alvejado por Gary e providenciou a unidade de trabalho na cabine mais baixa, e ele não pôde deixar de ter alguma simpatia por Emir.

Gary era um homem fera; por que ele ainda tinha como alvo um sub-fera?

Quando tudo foi dito e feito, ele amava Gary e não queria terminar com ele. No final, ele simplesmente transferiu Emir para outra posição. . . . Como resultado, essa abordagem fez Emir começar a se aproximar dele o dia inteiro.

Naquele momento, Gary estava ocupado fazendo mechas o dia inteiro e não tinha tempo para responder às mensagens que havia enviado. Ele estava entediado, então toda vez que via uma mensagem do Emir chamando-o de "Irmão Mais Velho" aparecer em seu dispositivo de comunicação, ele respondia com frequência. Gradualmente, quanto mais eles conversavam, melhor era sua opinião sobre Emir. Além disso, impulsionado pela natureza de seu homem-fera, ele não podia deixar de querer proteger Emir, um sub-homem-fera.

Quando Emir ficou doente e disse que se sentia muito desconfortável, foi ver o Emir. Depois disso, sem ele perceber o que estava acontecendo, ele já tinha um relacionamento com Emir.

A atratividade de sub-bestas por bestas era realmente grande. Ele nunca esteve tão animado assim quando estava com Gary. . . .

Ele sabia que Gary era um homem bastante conservador, e também sabia que Gary queria ser o que estava acima. Assim, ele sempre foi bastante contido quando ele estava com Gary. Mas com Emir, ele não precisava se preocupar e se sentir enredado em nada.

Ele podia desabafar o quanto quisesse no corpo de Emir.( esse Green é uma escória!!! Odeio ele )

Nos dias seguintes, ele e Emir estavam muito próximos, e tudo isso naturalmente não podia ser escondido de seus subordinados. Todo mundo o aconselhou a terminar com Gary e ficar com Emir, mas ele ainda hesitou e nem se atreveu a ver Gary no final.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora