34. Edgar faz esclarecimentos

1.6K 382 108
                                    


O Beastman Empire já possuía a tecnologia de rede interplanetária, mas era necessária uma quantidade imensa de mão de obra e recursos físicos para manter a rede estelar.  Portanto, é improvável que um planeta remoto esteja conectado à rede estelar e dependeria principalmente do estabelecimento de vários pontos de informação dentro do interestelar para transmitir informações.

A velocidade dessa transmissão de informações era muito lenta.  Se o ponto de informações estiver danificado, as informações poderão ser perdidas.  Se houve alguma emergência, como invasão, usar o ponto para entregar a notícia era obviamente inadequado.  Posteriormente, os militares usaram uma nova tecnologia para estabelecer um canal de comunicação de emergência militar.

Esse tipo de canal de comunicação geralmente era fechado.  Foi preciso muita energia para abrir a cada vez, mas permitiu que o departamento militar de comunicação por vídeo da estrela capital recebesse diretamente o sinal de um planeta remoto, o que era muito útil.

O próprio Edgar estava no planeta Gass, e a maneira mais rápida de entrar em contato com a estrela capital era, sem dúvida, usar o canal de comunicação militar.

Justin nunca havia usado esse canal de comunicação e nunca o usaria.  Pelo contrário, Edgar estava servindo nas forças armadas.  Ele também tinha um canal de comunicação em seu navio de guerra e até o usou várias vezes, por isso era muito hábil em usá-lo.

Observando Edgar rapidamente entrar no bloco de energia do dispositivo de comunicação para inserir a senha, Justin, segurando o manual que ele ainda não havia lido claramente até agora, ficou bastante estupefato.

Para impedir que outros descobrissem que ele era realmente incapaz de usar esse canal de comunicação, ele tossiu levemente e guardou o manual onde não podia vê-lo.

"Venha aqui, eu quero escanear suas pupilas."  Edgar disse para Justin.

Ele também teve que entrar?  Justin rapidamente foi examinar suas pupilas.  Observando a máquina complexa finalmente ligada, ele deu um suspiro de alívio.  Ele sentiu como se fosse praticamente o mesmo que um caipira.  .  .  .

Não, ele não era tão ruim assim.  O sub-fera  trazido pelo príncipe herdeiro era o caipira do país real.  .  .  .  Olhando de relance para o sub-homem-fera  que era bastante monótono, um sentimento de superioridade surgiu espontaneamente no coração de Justin.

Shu Shu era realmente o caipira número um do país aqui.  Ele não apenas era capaz de entender todo tipo de coisa que via aqui, como também era incapaz de entender o que essas pessoas diziam.

Obviamente, o que ele não entendia mais era por que o discípulo trazido por ele parecia entender tudo?

Por que houve uma diferença tão grande entre os daemons ?!

Talvez .  .  .  Edgar na verdade não era um daemon comum?  Olhando para a aparência confiante de Edgar, Shu Shu começou a refletir seriamente sobre esse assunto.

Na verdade, Edgar era um animal mítico, ah!  Um animal mítico!  Dizia-se que, por natureza, assim que um animal mítico nasceu, ele desenvolveu inteligência e até tinha o núcleo de ouro em desafio à ordem natural do animal doméstico que precisava se cultivar para alcançar esse estágio!

Talvez houvesse alguém que ensinasse Edgar o tempo todo.  .  .  .  Quanto ao motivo de ele ter ficado sozinho na floresta, talvez tivesse sido abandonado por não ter conseguido se tornar humano?

O buraco no cérebro de Shu Shu estava ficando maior e, naquele momento, Edgar já estava esperando a ligação ser conectada.

Enquanto isso, na estrela capital.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora