100. Jones está grávida

1K 262 117
                                    


Um ano se passou rapidamente.

No começo, Shu Shu e Edgar continuaram a viver na base construída no deserto, mas depois, considerando os dois filhos, eles se mudaram da base e depois escolheram morar em uma montanha com belas paisagens e rica influência espiritual.

A montanha estava um pouco longe da base, mas Edgar ainda podia comer em casa três refeições por dia e ficar em casa à noite, tomando um avião.  E o mais importante, depois de morar na montanha, as duas crianças podiam correr e pular alegremente por toda a montanha - Edgar já havia limpado a montanha inteira completamente e o robô construiu uma cerca sob a montanha para medidas de segurança, então não havia necessidade  se preocupar com os perigos na montanha.

O tempo estava ensolarado e sem nuvens, mas um pouco frio neste dia.  Embora Shu Shu tivesse acordado, ele não estava disposto a sair da cama.  Somente depois que o cheiro perfumado de comida veio do lado de fora ele se virou e se arrastou para fora da cama.  Ele rapidamente se vestiu de pijama particularmente confortável e solto e depois saiu correndo.  "Edgar, que coisa gostosa você fez?"  Shu Shu não conseguia acordar de manhã, por isso era sempre Edgar que preparava o café da manhã.

"Fiz panquecas de ovo e mingau de frango desfiado."  Edgar disse com um sorriso.

Não havia galinhas nativas no Fallen Beast Planet, então Shu Shu não comia galinhas e ovos há muito tempo.  Tendo ouvido o que foi dito, ele ficou agradavelmente surpreso.  "De onde vieram os ovos e galinhas?"

"Outra nave espacial veio da estrela da capital e trouxe muitos suprimentos".  Edgar respondeu enquanto começava a congee o mingau.

Shu Shu não gostava de comer mingau oleoso.  O mingau de frango desfiado foi feito com caldo de galinha sem gordura e continha peito de frango desfiado e alguns vegetais verdes.  A cor parecia particularmente maravilhosa e foi servida junto com panquecas de ovos e vários tipos de saladas.

Shu Shu pegou uma panqueca de ovo, deu uma mordida contente e depois pegou uma salada com um par de pauzinhos.  "Na verdade, é melhor comer mingau com legumes salgados..."  Assim como repolho em conserva, pepino em conserva e rabanete em conserva.  .  .  .

"As crianças não podem comer muito salgadas."  Edgar afirmou, colocando as duas crianças nas cadeiras de jantar do bebê separadamente e dando-lhes uma colher cada.

Essas duas crianças sempre viveram em um lugar com abundante influência espiritual; portanto, os "núcleos das feras" em seus corpos, que não eram os mesmos que os dos feras comuns, já eram muito bem desenvolvidos.  Agora, se eles quisessem manter a forma humana, poderiam mantê-la, e se quisessem se transformar na forma de animal, poderiam se transformar nela.  Eles já podiam controlar suas transformações livremente.

E quando eles comiam, eles definitivamente manteriam suas formas humanas.  Afinal, somente mantendo suas formas humanas eles poderiam provar melhor a comida e comer mais rápido.

Hoje em dia, a forma de animal da serpente já era centenas de vezes mais pesada que a do pequeno hamster, mas sua forma humana era apenas um pouco maior que a do pequeno hamster.  Mas, mesmo assim, ele já estava acostumado a cuidar de seu irmão mais novo.  Assim que chegou à mesa, ele prontamente deu ao irmão mais novo uma panqueca de ovo.

O pequeno hamster pegou a panqueca de ovo oferecida e imediatamente deu uma mordida, e então começou a mastigá-la rapidamente com a boca pequena.  .  .  .  Porque ele comeu muito rápido, ele quase engasgou.  Somente depois que ele bebeu alguns bocados de mingau foi que se acalmou.

A velocidade de comer do pequeno hamster parecia ser muito rápida, mas, de fato, a pequena cobra comeu ainda mais rápido.  .  .  porque ele não mastigou muito.  Ele engoliu uma panqueca de ovo e começou a roer um prato de carne.  E essa carne era uma refeição extra para ele e Edgar, duas pessoas que eram baldes de arroz de verdade.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora