65. É hora de fazer a educação pré-natal

1.4K 333 264
                                    


Shu Shu sentiu seu estômago doer, e havia até uma sensação de se abrir, especialmente nas costas.  Felizmente, embora doesse, mas ele ainda podia suportar, e porque algo finalmente saiu, ele também se sentiu muito mais relaxado.

No entanto, embora se sentisse relaxado, também sentia vergonha.  .  .  .  Ele realmente se aliviou ao ser segurado por Edgar.  Além disso, parecia que um pouco de líquido caiu no corpo de Edgar.  .  .  .

Espere um minuto, essa situação dele parecia um pouco errada.  .  .  .

"O que diabos aconteceu comigo?"  Shu Shu não pôde deixar de perguntar.  Parecia que sua condição era muito diferente de ter diarréia comum?

"Você... Deu à luz um ovo."  Edgar estava apenas sendo íntimo de Shu Shu um momento atrás, e o corpo ainda estava nu.  Agora, seu corpo e a cama estavam cobertos de muco, e a pessoa toda parecia muito desconcertada.

No entanto, ele simplesmente não conseguia lidar com essas coisas.  Toda sua atenção estava concentrada no ovo, e suas mãos, sempre firmes, não podiam deixar de começar a tremer.

Este foi o ovo nascido de Shu Shu.  Shu Shu deu à luz um ovo para ele!

Este era o filho dele!

Não fazia muito tempo que ele sabia que tinha um filho e agora o filho realmente nasceu.  .  .  .

Tudo veio sem aviso prévio.  Edgar simplesmente não sabia que tipo de expressão ele deveria ter.  Por um tempo, toda a pessoa ficou rígida.

"Nasceu tão rápido? É tão fácil!"  Shu Shu também viu o ovo neste momento e ficou agradavelmente surpreso.  Ele pensou que sofreria dor por muito, muito tempo, como uma mulher ao dar à luz um filho.  Ele não esperava que sua entrega fosse tão rápida.  Se era assim, não importava se ele desse à luz mais alguns, ah!

"Sim."  Edgar assentiu, expressando sua aprovação.  Era realmente muito rápido e completamente diferente do que ele imaginara.  Geralmente, levava algumas horas para um sub-homem-besta entregar o ovo, ah.  Muitos sub-besta até tiveram parto por cesariana.

E Shu Shu?  Quando eles estavam no meio, ele disse que ia ter diarréia e depois deu à luz a criança rapidamente!

Espere, no meio de fazê-lo?  Uma coisa dessas corromperia a criança?

Edgar mostrou uma expressão estúpida e, quando Shu Shu o viu assim, deu-lhe um chute.  "Minha bunda doeu!"  Sua retaguarda era muito dolorosa e, olhando para as mechas de sangue que revestiam o ovo, ele sabia que sua retaguarda definitivamente se partira!  Era estranho que Edgar não continuasse dando a ele o poder espiritual!

Shu Shu estava nu da cabeça aos pés, mas, naquele momento, Edgar, vendo o referido corpo, estava sem noção e apenas se sentiu angustiado - Shu Shu estava sangrando!

Foi tudo culpa dele.  Ele realmente deixou Shu Shu dar à luz a criança em casa e esqueceu de dar-lhe o poder espiritual depois.  .  .  .

Edgar imediatamente introduziu seu poder espiritual em Shu Shu.  Com a nutrição do poder espiritual, as lacerações de Shu Shu de "ter diarréia" tornaram-se boas imediatamente.  Depois que Shu Shu não doeu mais, ele finalmente teve tempo de ir ver o ovo que deu à luz.

O ovo que Shu Shu deu à luz não era grande;  pode-se até dizer que era um pouco pequeno.  Era tão grande quanto os dois punhos juntos, e não era redondo, mas um pouco pontudo.

Mas, mesmo assim, esse ovo já era bem grande.  .  .  .

"Na verdade, sou tão incrível e consegui dar à luz um ovo tão grande. Comparado com o ovo, seu pau é um pouco pequeno".  Shu Shu olhou para o ovo um pouco triste e depois olhou para Edgar novamente.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora