130. A imperatriz viúva personificada

1.3K 225 110
                                    



O Imperador Fred do Império Homem-Besta estava no trono há cinquenta anos.  Ele e a imperatriz tiveram um pequeno príncipe há mais de vinte anos, e agora o pequeno príncipe já havia crescido.

Cinquenta anos atrás, o povo do Império Homem-Besta seguia Fred e Gary de perto todos os dias, mas agora, as pessoas que eles seguiam de perto haviam se transformado em filhos de Gary e filho de Fred.

Todos os dias, as pessoas gritavam na rede estelar que o pequeno príncipe era tão bonito e excelente.  Aos poucos, ninguém se lembrava do imperador aposentado Edgar e da imperatriz viúva Shu Shu e, mesmo com o passar do tempo, as fotos dessas duas pessoas na rede estelar estavam diminuindo e seu senso de existência diminuía cada vez mais.

No entanto, havia uma lenda na rede estelar dizendo que o imperador aposentado Edgar e a imperatriz viúva Shu Shu estavam passando sua lua de mel em todos os lugares.  Aqueles que tiveram sorte não só puderam conhecê-los, mas também tiveram sua ajuda.

Mais de vinte anos atrás, o líder do Nord Financial Group quase matou seu irmão mais novo.  Foram o imperador aposentado e a imperatriz viúva que salvaram sua vida.

Shu Shu e Edgar vieram a um planeta que nunca haviam visitado antes.

Eles não pretendiam ficar neste planeta por muito tempo, porque o planeta inteiro não tinha uma paisagem natural que pudesse iluminar os olhos das pessoas.  Este planeta foi um dos planetas habitados mais antigos do Império Homem-Besta.  Uma história tão longa de ser habitada e a demanda excessiva do povo-fera no planeta naqueles dias fez com que os recursos naturais deste planeta se esgotassem.  Muitos anos atrás, o povo-fera simplesmente não sabia por que tinha que proteger o meio ambiente.

Felizmente, este planeta ainda pode ser considerado um local de interesse cultural.

Edgar e Shu Shu vieram a este planeta para ver os locais de interesse cultural do planeta.

Assim que Edgar saiu da espaçonave, ele não pôde deixar de franzir a testa - o ar neste planeta estava muito ruim e não se sabia quantas substâncias nocivas havia.

Depois que ele olhou em volta e viu incontáveis ​​edifícios, mas não muito verdes, ele ficou ainda mais descontente com este planeta.

Pelo contrário, Shu Shu olhou para tudo ao seu redor e mostrou uma expressão nostálgica.

Este planeta se parecia com a Terra!  Havia menos gente aqui do que na terra, a ponto de muitas casas estarem vazias.

O povo-fera daqui ainda usava aqueles produtos eletrônicos muito antigos e seu estilo de vida era muito semelhante ao da Terra.  .  .  .  Shu Shu estava ficando cada vez mais feliz.

"Você gosta disso aqui?"  Edgar olhou para Shu Shu surpreso.

"Não, só acho que é muito familiar aqui!"  Shu Shu olhou para tudo ao redor com entusiasmo.  "Quando eu ainda não tinha consciência antes, o planeta em que vivia era assim."

Shu Shu já havia contado a Edgar sobre sua experiência anterior.  Naquela época, quando Edgar ouviu pela primeira vez sobre Shu Shu ser mantido por outras pessoas, ele ficou extremamente deprimido.

"Você costumava viver em um ambiente tão ruim?"  Edgar perguntou.

"É muito bom, ah!"  Shu Shu disse.  "Acho que este lugar é melhor do que na floresta; não há perigo algum!"

Edgar: "..."  Isso também era verdade.  Assim como neste planeta, não havia nenhum animal selvagem, então, naturalmente, não havia perigo algum.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora