125. O Pequeno Príncipe Gay, Parte 14

876 194 93
                                    



Gary marcou uma consulta com Dean e Jones para se encontrarem no hospital de Shu Shu.  E assim que ele veio, os dois médicos mostraram expressões afetuosas.

"Parabéns, Gary."  Jones disse com um sorriso.

"Aquele cara, Ludwig, é muito bom. Parabéns, Gary."  Dr. Dean disse também.

Ambos viram Gary crescer e o amaram muito.  Agora que Gary estava se casando, eles também estavam muito felizes.

Tendo parabenizado Gary, os dois estavam prontos para examinar Gary.

Depois de trinta anos, o Dr. Dean, que não era jovem, estava envelhecendo e até sua visão estava um pouco embaçada.  Mas ele estava acostumado a fazer um checkup em Gary, então seus movimentos ainda eram muito rápidos.

"Gary, depois que você estiver com Ludwig, você deve agarrar a conta de fera daquele garoto o mais rápido possível..."  Dr. Dean ordenou enquanto examinava Gary.

Embora o pequeno príncipe Gary tenha nascido muito saudável, ele nasceu anormal.  Isso sempre o deixava preocupado com a futura busca de Gary por um parceiro.  Agora que Gary e Ludwig estavam juntos, ele ficou aliviado.

Gary não tinha conta de animal.  Quer ele estivesse com um sub-homem-fera ou um homem-fera, ele não poderia ter filhos.  Agora que ele estava com Ludwig, um homem-fera, agarrando a conta da fera de Ludwig.  .  .  foi definitivamente a melhor escolha para ele.

"Seu corpo é resistente. Ninguém pode ser mais forte do que você, exceto Fred e Edgar."  Dr. Dean elogiou novamente.  "Seu corpo é muito bom em todos os aspectos e não há nada de errado com ele.... Ei, há um item de verificação aqui que não é o mesmo de antes. O útero está bem desenvolvido?"

Dr. Dean estava pasmo.  Ele esfregou os olhos e suspeitou que ele havia interpretado mal, mas o fato provou que ele não havia interpretado mal.  .  .  .  Correndo a toda velocidade para a máquina ao lado, Dean verificou apressadamente as várias imagens de raios-X na máquina.

De acordo com a situação exibida na máquina, Gary tinha um órgão extra em sua barriga.  Lá .  .  .  cresceu um ventre muito pequeno.

Essa coisa só cresceu depois que um sub-homem-fera ingeriu a conta-fera de um homem-fera, e agora Gary também tinha uma em seu corpo.

Depois que Gary ingeriu a pérola de fera de Ludwig, ele estava ciente de sua condição física e usou seu poder espiritual para verificar a "pequena coisa" em seu corpo.  Jones esperava por isso há muito tempo, mas o Dr. Dean absolutamente não esperava e estava apavorado.

O pequeno príncipe não era um homem-fera?  Por que poderia haver um útero em seu corpo?

Assim .  .  .  ele havia julgado mal o sexo do pequeno príncipe o tempo todo?

Pensando nisso, a forma fera de um homem-fera foi basicamente herdada de seu pai, mas a forma fera do pequeno príncipe não era uma cobra, mas um pequeno hamster.  .  .  .  O pequeno príncipe podia ser um pouco anormal, mas não era um homem-fera anormal;  ele era um sub-homem-fera anormal!

Não admira que o pequeno príncipe nunca tenha gostado de comer comida de homem-fera.  Não admira que o pequeno príncipe não fosse tão agressivo quanto aqueles homens-fera!

Quanto mais Dean pensava nisso, mais ele se sentia culpado.  Ele sempre pensou que o pequeno príncipe era um homem-fera e muitas vezes imporia padrões de homem-fera ao pequeno príncipe.  Este .  .  .  ele era muito rígido com um sub-homem-fera.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora