113. O Pequeno Príncipe Gay 2

716 191 123
                                    


Junto com o tremor da nave espacial, um "estrondo" foi ouvido.  Gary virou a cabeça e descobriu que a foto emoldurada dele e Green que ele colocou na mesa havia sido sacudida e caída no chão.  O vaso de cristal na mesa de cabeceira também caiu no chão e foi quebrado em pedaços, e o ramo de flores que Green lhe enviara anteontem estava torcido e espalhado.

Essas eram todas as provas de seu relacionamento com Green.  .  .  .  Gary não pôde deixar de olhar sem expressão, mas logo voltou a si.  Ele abriu a porta da sala enquanto usava seu dispositivo de comunicação para entrar em contato com a sala de controle principal.  "O que aconteceu? Como está a condição da nave espacial?"

A porta se abriu rapidamente, e ele rapidamente correu para fora - um tremor repentino da espaçonave definitivamente significou que ela sofreu golpes violentos.  Como funcionário do departamento de manutenção, ele deve dar uma olhada.

No entanto, antes mesmo de Gary correr para o corredor, a nave espacial tremeu violentamente novamente, e ficou ainda mais violenta do que antes.  Ele estava despreparado e quase jogado no chão.

Circulando seu poder espiritual, Gary estava prestes a estabilizar seu corpo, e Green atrás dele subitamente se apressou e o abraçou: "Cuidado, Gary!"

O abraço de Green ainda estava tão quente.  Gary sentiu os olhos arderem, mas logo não pôde deixar de abrir os olhos.

Ele sentiu o cheiro de Emir no corpo de Green!

O perfume era muito fraco e se espalhou pelo corpo de Green e não pelas roupas de Green!

Gary imediatamente afastou Green.  Vendo Green se olhar com preocupação, ele quase vomitou.

Este homem realmente teve contato íntimo com Emir!

Eles nunca haviam dado o último passo, porque ambos eram bestas que, diferentemente dos sub-bestas, não tinham órgãos que pudessem receber a entrada da outra parte facilmente.  Além disso, mesmo que quisessem, fazê-lo nas forças armadas era muito inconveniente.  Ainda havia alguns beijos e abraços, e ele também gostava de se deitar na cama lado a lado com Green enquanto segurava as mãos e conversava.  .  .  .

No entanto, Green não veio encontrá-lo em seu dormitório por um longo tempo.  No começo, era porque ele próprio estava muito ocupado fazendo mech, e depois Green também usou a mesma desculpa de estar ocupado.  .  .  .

Green estava realmente muito ocupado, ocupado sendo íntimo do Emir!

"Gary!"  Sendo empurrado, Green parecia muito ansioso.

Gary nem queria olhar para ele agora.  Ele saiu diretamente e correu para o corredor.  Quando ele descobriu que Emir estava parado no corredor, seu estômago revirou ainda mais, e ele se sentiu totalmente enojado.

Ele nunca mais quis ver essas duas pessoas em toda a sua vida!  Assim que essa missão terminasse, ele solicitaria imediatamente a aposentadoria!

Sua juventude por mais de dez anos foi realmente desperdiçada com um homem assim!

Gary não sabia dizer o que estava sentindo.  O Green  claramente não era assim antes.  Naquela época, todo o coração e os olhos do jovem Green estavam cheios dele.  Se ele dissesse que estava com fome e quisesse comer comida de uma loja de comida para viagem, Green iria embora e compraria para ele mesmo quando já era tarde da noite.

Quando eles acabavam de se juntar às forças armadas, a tarefa de treinamento de Green era muito pesada, mas não importava o quanto estivesse cansado, ele o visitava todas as noites antes de ir para a cama.  Todos os soldados tiveram um toque de recolher noturno, para que Green não pudesse ficar com ele por muito tempo.  Às vezes, Green mal o via e precisava voltar novamente, mas ele ainda gostava e nunca se cansava.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora