82. Usando o conta de fera para persuadir alguém

1.1K 304 85
                                    

De quem núcleo animal não se desenvolveu lentamente?  Não é grande coisa!

O leopardo Bauer sentiu que esse era apenas um efeito colateral muito menor e ele realmente não levou a sério.  Afinal, ser capaz de se tornar um homem-fera novamente já era sua maior fortuna.

Depois de obter o núcleo da fera, mesmo que ele se transformasse em sua fera, a fera inteira estava mais sóbria e mais calma do que antes.  Além disso, a maioria de suas emoções negativas do passado havia desaparecido como fumaça no ar.  .  .  .  O leopardo sentou-se no chão arenoso e lambeu suas garras, pensando que o deserto de rocha estéril diante de seus olhos era simplesmente uma bela paisagem raramente vista no mundo.

Embora o Planeta Besta Caído fosse muito bonito, mas ele certamente ainda desejava deixar este lugar em breve.  Ele não sabia o tamanho do filho dele agora.  .  .  .

O leopardo Bauer pensou por um tempo, depois se levantou e correu para longe.  Shu Shu estava grávida de um filho, então é melhor ir buscar algumas frutas e legumes para Shu Shu comer, o que poderia ser considerado como um sinal de agradecimento.  .  .  .

Depois de ajudar o leopardo Bauer a restaurar seu núcleo animal, o próximo turno foi o leão Jesse, recomendado por Reynolds.  Jesse era médico antes;  ele não era especialista em tratar homens-fera como Jones, mas era um clínico geral.  Ele também ajudou sua mãe a cuidar de três irmãos mais novos e tinha muito conhecimento sobre o parto.  Reynolds pensou que deixá-lo se tornar um humano cedo era de grande benefício para Shu Shu.

Shu Shu acabara de nascer um filho, e ainda havia outro em sua barriga.  Por acaso, ele não sabia nada sobre criação de filhos no Império dos Homens-Besta, e estava muito ansioso para aprender sobre isso.  Quando soube que Jesse era um especialista nesse campo, ele imediatamente assentiu repetidamente.  "Então o próximo é ajudar Jesse a restaurar seu núcleo animal."

Terminada a conversa, Shu Shu virou-se para Jesse e declarou com muita confiança: "Jesse, tenha certeza, eu definitivamente vou ajudá-lo a restaurar seu núcleo animal!"

O leão estava deitado de bruços na frente de Shu Shu e inclinou a cabeça sobre as duas patas da frente, mostrando deferência com os olhos cheios de gratidão.

Um leão tão grande estava realmente mostrando deferência para ele e ainda muito grato a ele também!  Antes, Shu Shu estava preocupado com o ferido Edgar e não tinha tempo para se preocupar com os outros.  Mais tarde, ele se preocupou com o fato de não conseguir ajudar outros a restaurar seus núcleos de animais, a ponto de nunca prestar muita atenção a esses animais caídos.  Agora embora.  .  .  .

Vendo essas bestas caídas olhando para ele com adoração, Shu Shu de repente se sentiu um pouco presunçoso e vaidoso.

O jeito que Reynolds liderou tantas bestas gigantes antes parecia tão legal e poderoso, ah!  No futuro .  .  .  havia alguma possibilidade de que essas pessoas o seguissem?

Shu Shu imaginou ter incontáveis ​​pessoas atacando e rompendo as linhas inimigas por seu próprio bem com apenas um aceno de mão, e seus olhos estavam cheios de emoção.  Ao vê-lo assim, o olhar do enorme leão à sua frente também se suavizou.

Outro leão, Bruno, também queria se tornar um homem-fera.  Afinal, ser um homem fera era muito mais conveniente e fácil do que ser um animal caído.  Mas quando viu Jesse deitado de bruços na frente daquele sub-fera, seu humor imediatamente mergulhou.

Jesse era realmente muito poderoso.  As muitas vezes que ele conseguiu acertar e vencer o Jesse foram todos os que jogavam os jogos.  Embora ele não soubesse como Jesse ficaria depois de se tornar um humano, ele sentiu que Jesse deveria estar muito bem.  Esse Jesse gostaria desses sub-fera e o odiava mais tarde?

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora