58. Um tumor cresce

1.5K 333 168
                                    


Depois de se surpreender com a ação de Shu Shu de se transformar em um hamster, Edgar se tornou muito, muito cuidadoso.  Ao contrário do carregamento, o poder espiritual foi enviado ao corpo de Shu Shu muito rapidamente, por medo de que Shu Shu de repente se transformasse em um animal quando eles estivessem na metade do caminho.

Embora os homens-feras pudessem se transformar em bestas, eles nunca se tornariam quando estavam fazendo algo na cama!

Com certeza, Shu Shu não sentiu nenhuma dor dessa vez e até se sentiu muito, muito bem.

O velho rato que se conteve por centenas de anos subitamente teve uma experiência nova.  .  .  .  Depois que a primeira vez terminou, Shu Shu tomou a iniciativa de convidar Edgar.  "Vamos fazer de novo?"

Edgar o pressionou sem a menor hesitação.

Os dois homens exalaram seus sentimentos escandalosamente por uma noite inteira.  Mesmo que seu corpo tenha sido injetado com muito poder espiritual por Edgar, Shu Shu ainda estava cansado a ponto de desmoronar depois e logo adormeceu, roncando alto.  Edgar puxou o homem ao seu lado nos braços e rapidamente entrou na terra dos sonhos.

No dia seguinte, Edgar acordou com o som crepitante de Shu Shu comendo.  Ele abriu os olhos e viu Shu Shu, que estava sentado ao seu lado, tirar todos os tipos de alimentos de suas bolsas e comê-los sem parar.

Nozes minúsculas, frutas do tamanho de unhas.  .  .  .  Shu Shu segurou-os na mão em concha e os enfiou na boca com a boca cheia.  As duas bochechas dele se arregalaram quando ele mastigou.

Ele comeu um punhado grande em apenas um momento e depois tirou outro punhado de suas bolsas de comida.  Foi exatamente nesse momento que Shu Shu percebeu que Edgar estava acordado.

Vendo Edgar observando-o sem piscar, Shu Shu perguntou curiosamente: "Você também está com fome?"  Dizendo isso, ele enfiou uma noz na boca de Edgar.

Edgar mastigou um pouco e de repente abraçou Shu Shu com firmeza.  Ele puxou Shu Shu para o lado e começou a beijá-lo.

Pego de surpresa, Shu Shu caiu sob o corpo de Edgar, e os frutos secos em sua mão se espalharam por toda a cama.  Ele primeiro olhou inexpressivo e depois começou a responder, seus olhos brilhando intensamente.

Os dois homens só pararam de se beijar depois de um bom tempo.  Então Shu Shu disse: "Aquilo que fizemos na noite passada, vamos fazer de novo?"  Ele acabou se sentindo muito bem ontem.  Embora também houvesse um pouco de desconforto, ele gostava e ainda queria continuar fazendo isso.

Nenhum homem  recusaria tal convite.  Edgar até sentiu que não era particularmente suficiente apenas fazê-lo mais uma vez.

No entanto, eles só fizeram isso uma vez no final, porque Shu Shu não aguentou.  "Estou morrendo. Terei insuficiência renal se continuar assim..."  Ele sentiu que estava um pouco usado demais.  .  .  .  Além disso, não era a traseira que estava sendo usada em excesso, mas a frente.  .  .  .  Ele não conseguia mais atirar.

"Descanse, faremos de novo à noite".  Edgar beijou Shu Shu nos lábios.  Era realmente bom que a condição dele fosse melhor que a de Shu Shu.  Ele calculou que provavelmente estava relacionado ao poder espiritual deles.

"Mais tarde, deixe-me fazê-lo, ok?"  A visão de Shu Shu caiu nas nádegas de Edgar.

Edgar: "..."

"Eu definitivamente não vou fazer você sentir nenhuma dor."  Shu Shu prometeu.

"Minha pele está muito dura e provavelmente machucará você."  Edgar disse.  Ele nunca pensou que iria encontrar um problema assim, então ele absolutamente não sabia o que dizer.  .  .  .

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora