28. É hora de avançar o cultivo

1.3K 362 68
                                    


O planeta Gass era vasto, mas escassamente povoado, então eles tinham robôs de construção que ajudavam a construir casas.  As pessoas geralmente moravam em moradias isoladas e, naturalmente, Jones também preparou uma villa para Edgar e Shu Shu.

No térreo do pequeno prédio de dois andares, havia uma sala de estar, uma cozinha, uma sala de jantar e um quarto de hóspedes.  No andar de cima, havia dois quartos e um escritório, além de um terraço bastante amplo.  Nesse momento, Shu Shu estava trazendo Edgar para o terraço: "Venha, vamos começar a cultivar!"

Edgar começou a cultivar.  Ele havia acabado de cultivar por um tempo quando sentiu a área onde havia perdido a escama antes de começar a coçar novamente.

O que exatamente estava acontecendo?

Cultivar era vantajoso para ele.  Ele tinha muita certeza sobre esse ponto.  Foi apenas.  .  .  por que ele sentiria coceira?  Por que suas escamas caíram como resultado do cultivo?

Edgar não conseguia se concentrar em cultivar por causa de sua condição física.  No final, ele mal abriu os olhos quando viu que o pequeno sub-homem-besta estava olhando para ele.

Shu Shu originalmente queria cultivar junto com a enorme cobra, mas agora estava preso em um nível em que não podia subir ou descer.  Sem mencionar que o poder espiritual dentro de seu corpo era apenas um pouco.  Ele basicamente não conseguia se cultivar, então simplesmente olhou para o discípulo ao lado dele, observando-o continuamente.
Descobrindo que o discípulo não estava se cultivando, ele insistiu repetidamente: "Cultive, ah. Apresse-se e cultive!"

Edgar olhou para o pequeno sub-homem-fera e, suportando a coceira contínua, começou a se cultivar novamente.  Ele e o pequeno sub-fera  não passaram muito tempo interagindo, então não quis recusar o pedido do sub-besta.

Shu Shu viu como a enorme cobra trabalhava duro e assentiu com satisfação.  Quando a enorme cobra se tornasse humana, eles poderiam ficar juntos para sempre!

Pensando nessas coisas, Shu Shu ficou um pouco sonolento.  Ele disse mais algumas palavras e teve a enorme cobra trabalhando duro para cultivar.  No entanto, ele próprio foi para o quarto e dormiu.

Uma cama humana era realmente tão confortável para dormir, tão macia.  Era realmente muitas vezes melhor do que a cama que ele havia feito.  .  .  .

Edgar cultivou por uma noite e sentiu que suas forças haviam se recuperado um pouco mais, mesmo que seu corpo ainda coçasse.  O fluxo da chamada energia dentro de seu corpo se tornou ainda mais abundante, parecendo que ia transbordar.

Inicialmente, essa energia era semelhante a gás e agora se tornava aguada.  Provavelmente ficaria sólido depois, certo?  Era uma pena que ele não soubesse se essa coisa também tinha outros usos além da cura.

Mais tarde, quando ele morava sozinho na floresta, ele poderia realmente tentar estudar a utilidade dessa coisa para passar o tempo.

Depois que Edgar circulou o poder espiritual dentro de seu corpo uma vez, ele viu o pequeno sub-fera sair atordoado da sala com os olhos fechados, inspirando pelo nariz e caminhando para o lado dele.

Edgar permaneceu imóvel no mesmo lugar, querendo ver se o sub-homem-fera  iria correr em seus braços.  .  .  .  Bem, ele não tinha braços agora, então o sub-homem-fera só caminhava para o lado dele e se aproximava dele.

No entanto, as coisas obviamente não seriam tão maravilhosas.  O pequeno sub-homem-fera  deu alguns passos antes de acordar.  Ele olhou em volta, alarmado, fez uma pausa e depois correu de volta para o quarto.

Depois de um tempo, o sub-fera bem vestido correu novamente e chegou dele: "Deixe-me dar uma olhada no seu cultivo!"

Edgar obedientemente deixou o pequeno sub-besteira verificar sua condição.  Ele moveu seu corpo de passagem para bloquear a área com as escamas ausentes.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora