79. Reynolds se transforma em humano

1.1K 310 90
                                    


Quando Shu Shu colidiu com este planeta, ele sofreu ferimentos internos, na medida em que deixou a criança em sua barriga não estável.  No entanto, depois de tantos dias de auto-cultivo, ele já estava totalmente recuperado e a criança em seu ventre também estava quieta.  A criança estava crescendo relativamente devagar, então a barriga de Shu Shu não se projetava até agora.

A criança estava bem, e Edgar também acordou e já era capaz de se cultivar.  A vida de Shu Shu tinha sido muito confortável nos últimos dias.  Ele havia consumido muito poder espiritual em seu corpo para ajudar Reynolds a cultivar, mas depois que ele cultivou uma vez, o poder espiritual esgotado foi rapidamente restaurado.

Depois disso, Shu Shu começou a lidar com as escamas de Edgar e a casca de ovo da criança.

As escamas estavam muito duras e Shu Shu simplesmente não conseguiu desmoroná-las.  A casca de ovo, pelo contrário.  .  .  .  Shu Shu finalmente usou as escamas de Edgar para esfarelar a casca de ovo da pequena cobra.

Vendo Shu Shu se ocupando da casca de ovo, Edgar, que acabara de convencer a criança a dormir, se aproximou e usou o rabo para escrever algumas palavras ao lado de Shu Shu: "O que você está fazendo?"

"Quero pegar um pouco de pó de casca de ovo para Reynolds comer."  Shu Shu respondeu.  Lembrando que Edgar era muito mais esperto que ele, aproximou-se do lado de Edgar e contou a Edgar todos os seus planos.  Até o método dos servos de feras foi explicado claramente.

Edgar pensava anteriormente que Shu Shu iria ajudar aqueles animais caídos, ensinando-os a cultivar.  Ele não esperava que houvesse esse tipo de método também.  .  .  .  Ele teve que admitir que achava que esse método era mais aplicável às circunstâncias atuais.

Mudar de animais caídos para seres humanos por meio do cultivo tornaria a vida útil desses homens-fera extraordinariamente longa e também os tornaria muito fortes.  E se esses fatos fossem conhecidos por outros homens-fera, muitos homens-fera que originalmente não tinham problemas com seus núcleos de feras poderiam tomar a iniciativa de destruir seus próprios núcleos de feras e depois se cultivar.  Isso absolutamente não era uma coisa boa para o Império dos Homens-Besta, porque a sociedade poderia se tornar instável se houvesse muitos homens-besta em cultivo.

Em comparação, o método que Shu Shu havia dito a ele agora era realmente melhor e também era mais fácil de explicar ao público.  Além disso, não faria com que os homens-feras com núcleos intactos de animais invejassem esses animais caídos.

"Este método é muito bom. Podemos estudá-lo juntos."  Edgar escreveu novamente.

Shu Shu estava apenas esperando Edgar dizer isso.  Depois de ver a resposta de Edgar, ele sorriu de orelha a orelha e imediatamente deu a Edgar uma explicação detalhada.  Depois que ele terminou de falar, ele olhou para Edgar com impaciência, esperando que Edgar descobrisse uma solução.

Edgar, vendo a aparência de Shu Shu, queria um pouco sorrir.  Mas ele era uma cobra agora e simplesmente incapaz de mostrar uma expressão sorridente.  Com o rabo em movimento, ele mais uma vez riscou algumas palavras no chão: "Você lida com o pó da casca de ovo que usaremos primeiro. Ajudarei você a pensar no que fazer amanhã".

"Bem!"  Shu Shu sorriu e assentiu.

"Há mais uma coisa em que você também deve pensar. Nosso filho ainda não tem nome".  Depois que Edgar escreveu essa frase, seu rabo parou de se mover.

Shu Shu só se lembrou desse assunto depois que Edgar o lembrou.  Sim, o filho dele ainda não tinha nome!

A humanidade era problemática;  todo mundo tinha que ter um nome.  Como ele poderia inventar um nome para a serpente em pouco tempo?

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora