104. Noiva pequena da serpente, parte 1

854 219 70
                                    

Reynolds às vezes sentia que sua vida linda agora era como um sonho.

Ele se tornou um animal caído, mas inesperadamente, ele ainda podia se recuperar, se casar com seu amado sub-homem e até mesmo ter seu próprio filho.

Ele foi verdadeiramente abençoado.  Ele era simplesmente a pessoa mais abençoada do mundo!

No entanto, apesar de ter sido abençoado, ele ainda ocasionalmente encontrava algumas situações que estavam além de sua resistência.

Reynolds, que rapidamente aceitou a realidade depois de descobrir que havia se tornado um animal caído e nunca havia chorado ou se assustado, chorou quando Jones deu à luz a criança.  Tudo bem se ele chorasse, mas também desmaiou.

Ele seguiu Jones até a sala de parto e, quando Jones, o homem com uma gravidez geriátrica, deu à luz um filho com calma, tremeu da cabeça aos pés e chorou.  Quando Jones entregou a criança sem problemas, ele desmaiou.

Jones: "..."  Era necessário ser tão exagerado?  Reynolds não costumava ser um cara que ainda conseguia rir depois de ser explodido e ser maltratado?  Por que ele era tão inútil agora?

Como Shu Shu o ajudou a ajustar seu corpo com antecedência, o parto foi muito tranquilo, mas ele ainda sentiu muita dor e ficou um pouco zangado com Reynolds.  Como resultado, quando ele estava prestes a desabafar sua raiva, Reynolds desmaiou.

Ele era um sub-homem-fera  que acabara de dar à luz um filho e até teve que se esforçar para pensar em como cuidar do corpo de seu homen.

Originalmente, Reynolds deveria ser quem o carregou para a cama, mas agora.  .  .  .  Jones só podia deixar o robô levantar-se da cama de parto e deitar-se na cama enquanto carregava Reynolds e seu ovo.

Depois de fazer tudo isso, Jones pegou seu terminal de contato e contatou pessoalmente seus amigos para lhes dizer que ele havia dado à luz.

"Onde está Reynolds? Por que não foi ele quem veio me informar?"  Ian franziu o cenho ao ver o Jones abatido do outro lado do terminal de contato.  Sub-bestas que acabaram de dar à luz não precisam fazer nada.

"Ele desmaiou."  Jones virou sua câmera para o inconsciente Reynolds.

"!!!"  Ian não hesitou nem um pouco em responder: "Eu voltarei imediatamente".

Ian chegou na frente de Jones rapidamente e até trouxe Chris e seu bisneto - a pequena serpente era cuidada principalmente por eles hoje em dia.

"O que aconteceu com Reynolds?"  Chris olhou para Reynolds preocupado assim que chegou.

"Muito animado e desmaiou."  Jones sorriu.  Nesse momento, Ian já ajudou Jones a limpar o ovo de Jones enquanto a pequena serpente do lado olhava fixamente para o ovo.

A cobra tinha crescido muito hoje em dia e podia engolir facilmente ovos do tamanho de punhos.  Jones já o vira comer antes.  Naquele momento, depois que a serpente engoliu um ovo inteiro cru e sem casca, houve uma protuberância em sua barriga.  Ele então se jogou no chão, o ovo quebrou e seu corpo voltou ao normal.  .  .  .

Recordando essa cena, Jones estava um pouco ansioso.  "Fred, você não pode comer este ovo."

Ian ficou temporariamente sem palavras.  "Fred não come tudo."

"Meu cérebro está confuso... Gary é quem quer provar tudo..."  Jones cobriu a testa.

Gary?  Falando em Gary, a criança pode realmente babar quando vê um ovo tão grande.  .  .  .  Ian estava sentado em uma cadeira segurando o ovo e disse ao Fred em forma de cobra: "Fred, há um bebê dentro deste ovo, você sabe? E é um sub-fera bonito".

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora