41. Eu realmente tenho dinheiro

1.6K 343 227
                                    


Edgar parou e vestiu algumas roupas; todo o seu corpo estava com vontade de queimar.

Na verdade, ele deixou o sub-besta ver o dele. . . .

Bem, tudo bem, depois que os homens-feras mudaram para suas formas de feras, muitos deles estavam "nus", e foi muito fácil ver seus equipamentos. Mas o equipamento dos homens-besta cobra geralmente estava escondido em seus corpos. Edgar nunca deixara o sub-besta vê-lo, e até sua mãe nunca o vira!

Além do mais, o pequeno sub-homem das feras também o tocou. Tocou!

Edgar sentiu aquele lugar ficar duro como uma pedra. Mesmo que ele mudasse para sua forma humana, um certo lugar ainda parecia quente e não muito certo.

Sua linha de pensamento começou a se afastar, e ele de repente pensou em uma coisa. . . . O pequeno sub-homem-fera disse que seu equipamento era bonito?

Dizia-se que muitos bestas em suas formas bestiais recebiam muita atenção dos sub-bestas por causa de suas bolas. Na verdade, havia um sub-homem-fera declarado que organizou uma aliança especializada em trocar dicas e truques para brincar com ovos. Mas os homens-fera cobra. . . ninguém jamais disse que seus equipamentos eram bonitos, e alguns sub-bestas os evitavam por não gostar de suas formas de animais.

Afinal, os bestas-cobra tinham dois, o que era diferente das pessoas comuns.

Já que o sub-homem-besta disse que eles eram fofos, isso significava que o sub-homem-besta não o evitaria por não gostar de sua aparência atual?

A linha de pensamento de Edgar flutuou para longe. Enquanto isso, Shu Shu estava finalmente reagindo ao que havia tocado.

Quando ele viu uma cobra na natureza, ele fugiu. Ele nunca prestara atenção aos órgãos reprodutivos de uma cobra. Quando ele viu duas cobras juntas, ele pensou que elas estavam brigando. De qualquer forma, ele mais tarde assistiu ao Mundo Animal.

Ele ouviu dizer que as cobras tinham dois. . . *COF cof*.

Shu Shu estava realmente envergonhado por ter tocado as partes vitais de seu discípulo. Ele olhou para Edgar se desculpando: "Sinto muito, eu ..."

"Deixa pra lá." Edgar interrompeu rapidamente o discurso de Shu Shu e disse: "Vou levá-lo para comer primeiro".

Shu Shu também sentiu que a situação seria muito embaraçosa se ele pedisse desculpas, então apenas caminhou atrás de Edgar silenciosamente.

Na verdade, eles eram todos homens. Dar uma olhada rápida e dar um toque não era nada, certo? Além disso, aconteceu enquanto Edgar estava em sua forma animal. . . . Quando ele era um hamster, uma mulher o agarrou para olhar suas bolas.

Pensando assim, Shu Shu estava mais relaxado. Mas observando Edgar, que estava andando na frente dele, ele sempre achou que as costas desse homem eram particularmente rígidas. De qualquer forma, pode ser que ele estivesse errado. Edgar era um soldado, então seu corpo era geralmente rígido assim.

Tirando uma noz da bolsa de comida, Shu Shu começou a mordiscá-la lentamente. Ele sentiu que a maior vantagem de seu cultivo era que ele não precisava se preocupar em ter uma dor de estômago por causa de comida ruim. Outros hamsters não podiam comer isso e não podiam comer isso, e se comessem um pouco de pão ou insetos, sofreriam com o calor interno excessivo. Ele, no entanto, totalmente não precisava se preocupar com isso.

"Crunch crunch", "crunch crunch". . . . Ouvindo o som do sub-besta roendo alguma comida atrás dele, Edgar, que originalmente se sentia desconfortável da cabeça aos pés, voltou lentamente ao normal finalmente.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora