22. Preparando-se para sair

1.4K 385 96
                                    


Deus sabia quanto tempo Shu Shu esperava poder ver outros daemons.  No entanto, ele viveu por tantos anos e nunca viu um daemon.

Depois que ele começou a se cultivar, ele não era mais um hamster comum e brincava menos com os outros hamsters.  Ele queria se tornar humano, mas no final, ele não era humano.  .  .  .

Nos últimos cem anos, ele, de fato, sempre esteve muito sozinho e não tinha senso de pertencer.  Até que ele conheceu a enorme cobra, não faz muito tempo.  Só então ele sentiu vontade de conhecer alguém de sua própria espécie.  Infelizmente, a enorme cobra era uma cobra, fazendo com que ele não se atrevesse a chegar muito perto.

De repente, vendo um demônio lobo agora, Shu Shu se sentiu extremamente feliz.  O medo inicial em relação ao grupo de humanos também desapareceu - essas pessoas vieram juntas com o daemon de lobo, de modo que não deveriam ter malícia para com o daemon.

É claro que, mesmo que esses humanos não fossem maliciosos com o daemon, Shu Shu ainda gostava mais do daemon de lobo.

"Olá, meu nome é Shu Shu. Qual é o seu nome?"  Um sorriso doce pairava no rosto de Shu Shu enquanto ele se voltava para o demônio lobo novamente.

Jeca viu o sorriso de Shu Shu e imediatamente ficou muito feliz.

O planeta Gass era um planeta remoto.  A comunicação era inconveniente;  fazer compras era inconveniente;  também faltavam imigrantes.  Basicamente, os imigrantes eram todos homens bestas que gostavam do ambiente primitivo aqui.  Como resultado, havia muito poucos sub-bestas.

As guarnições que estavam estacionadas aqui, exceto alguns sub-bestas que eram ainda mais poderosas do que alguns bestas em suas próprias tropas, só via sub-bestas duas vezes por ano.  Como se podia imaginar, que raridade era para eles verem o pequeno sub-fera agora.

Embora Jeca não pudesse entender as palavras do sub-besta, mas ele ainda achava que a voz do sub-besta era agradável de ouvir, fazendo as pessoas enfeitiçadas.

Jeca se sentia assim, e era o mesmo para Jeress e os outros homens ao lado de Jeca.

O pequeno sub-homem que estava embrulhado em várias camadas grossas de peles de animais parecia muito fofo.  Eles quase não conseguiram conter-se de querer se aproximar dele.  Como aconteceu .  .  .  o pequeno sub-homem-besta parecia estar interessado apenas em Jeca?

Como poderia ser?  Jeca parecia tão comum, ah!  Poderia ser isso?  .  .  o pequeno sub-homem gostava do tipo de animal?

Jeress considerou e rapidamente se transformou em um leão.

O leão enorme sacudiu a cabeça e se agachou para sentar na frente de Shu Shu.  Jeress era o mais forte entre esses homens.  A força de Jeca superou a dos outros, mas ele não era páreo para Jeress.  O tipo de animal de Jeress também era muito ousado e poderoso.

"Patrão!"  Jeca viu a ação de seu próprio querido líder e chorou sem lágrimas.  Já que seu chefe mais querido era assim, o sub-besta certamente adoraria seu chefe mais querido.  Não olhe para ele, ok?  Como você pode ser assim, ah!

O leão olhou para Jeca sem dizer uma palavra, mas o pensamento do leão não era difícil de adivinhar - para conquistar um sub-fera, era preciso confiar em todas as habilidades.
"Uau!"  Shu Shu exclamou.  Comparado ao lobo, ele realmente gostou mais do leão.

O leão era tão grande, tão poderoso.  Simplesmente não era um pequeno animal doméstico como um hamster!  Quando um lobo estava com muita fome, ele ainda podia pegar um rato.  Mas um leão.  .  .  parecia que nunca comia espécies muito pequenas, como um rato?

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora