31. Cobra de quatro patas

1.4K 364 65
                                    


A cada vez, a enorme cobra tomava a iniciativa de deixar o raio cair sobre sua cabeça, mas Shu Shu e a enorme cobra eram bochechas por bochechas, então, naturalmente, não havia escapatória estreita ou sortuda para ele.  Após a chegada de uma nova rodada de raios, sua pele externa já havia sido queimada.  Quando ele se moveu um pouco, um pedaço de pele carbonizada caiu de seu corpo, expondo a carne vermelha brilhante por dentro, e foi extremamente doloroso.

Quando o próximo raio cair, aquelas carnes vermelhas brilhantes serão queimadas novamente.  .  .  .

Shu Shu sentiu que sua aparência atual poderia não parecer mais humana.

Mas ele não queria morrer;  ele ainda queria continuar vivendo.  .  .  .

Shu Shu havia lido alguns romances de cultivo verdadeiros.  Quando os personagens dos romances passavam pela tribulação celestial, eles geralmente tinham alguns itens e formações mágicas, mas até agora, ele nunca tinha tido absolutamente nada.

Por isso, quando ele passou pela tribulação celestial, ele apenas se enrolou e resolutamente suportou.  Agora Edgar estava passando pela tribulação celestial e, mais uma vez, não havia nada que ele pudesse fazer.

No entanto, ele poderia se sentir um pouco melhor.

Sentado de pernas cruzadas e cheirando o aroma queimado que emana de seu corpo, Shu Shu começou a circular o fraco poder espiritual dentro de seu corpo.  Ele estava tentando encontrar uma maneira de se fazer esquecer a dor em seu corpo.

Shu Shu estava com muita dor e Edgar também não estava se sentindo melhor neste momento.  Quando ele havia perdido algumas escalas antes, estava muito ansioso.  E agora, suas escamas estavam caindo à velocidade da luz.

A cobra originalmente feia estava toda chamuscada agora, e parecia ainda mais feia.

Sem que eles percebessem, o raio celestial já caíra dezoito vezes e a nuvem de trovoada ainda não se dispersava.  Claramente, a nuvem de trovoada já vinha se formando há um bom tempo, mas o décimo nono raio não caíra.  Isso significava que eles poderiam fazer uma pequena pausa.

Edgar aproveitou o momento para se recuperar.  Ao mesmo tempo, ele finalmente teve tempo de prestar atenção à situação ao seu redor.  Só então ele descobriu que havia aviões voando de um lado para o outro no céu.  Eles estavam jogando algo na direção da nuvem, provavelmente querendo destruí-la.  No entanto, ficou claro que eles estavam fazendo ações inúteis.

Essa nuvem de trovoada certamente não era uma nuvem de trovoada simples.  .  .  .

A velocidade de cultivo de Edgar era extremamente rápida.  Agora que o poder espiritual ao seu redor era suficiente, seu poder espiritual anteriormente drenado foi quase instantaneamente aumentado.

Neste momento, raios estavam piscando dentro da nuvem.  A terceira rodada da tribulação relâmpago chegaria em um momento.

As pessoas do lado de fora estavam assistindo a nuvem de trovoada que aumentara em vez de diminuir.  Eles ficaram boquiabertos e totalmente não conseguiram descobrir o que estava acontecendo.

Este raio era muito mau;  como poderia durar tanto tempo e atacar implacavelmente?  E até apontou o ataque contra o homem-cobra?

Eles tinham algumas maneiras de dissipar a nuvem negra e desviar os raios.  Os dois aviões acima já haviam jogado muitas coisas na nuvem negra, mas essas coisas inesperadamente não tiveram nenhum efeito.

O que diabos estava acontecendo aqui?

Sob as ações dos aviões voando acima da praça, a chuva anormal que caíra no fundo finalmente parou.  Jones limpou a água da chuva do rosto, sua expressão excepcionalmente solene, e finalmente decidiu: "Atire alguns foguetes na nuvem negra!"

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora