44. Edgar revela seus sentimentos

1.4K 359 115
                                    


Se Shu Shu passasse pela tribulação interna do demônio, ele se encontraria com muitas, muitas cobras terríveis e alguns perigos também.  Ele ainda queria passar pela tribulação?

Claro que ele fez!

Ele era um daemon que poderia viver por um longo tempo, e um homem para se vestir.  Como ele pôde suportar ser perseguido por homens-feras?  Além disso.  .  .  ele não conseguiu dar à luz filhos, ah!

Se os homens-fera que o perseguiam descobrissem que ele também era um homem-fera e incapaz de dar à luz filhos, eles definitivamente desmoronariam!  Talvez eles até quisessem matá-lo!

A mente de Shu Shu estava confusa.  Depois de refletir por um longo tempo, ele finalmente tomou uma decisão - ele teve que passar pela tribulação interna do demônio o mais rápido possível e se tornar um homem-fera, então quando chegou o momento.  .  .  .

Shu Shu originalmente queria dizer que quando chegasse o momento, ele procuraria um sub-homem-fera para se relacionar, mas depois de pensar com cuidado, sentiu que era improvável.  Se ele se casasse com um sub-homem-fera, então ele definitivamente tinha que trabalhar duro para sustentar sua família e cuidar bem do sub-fera  .  .  .  O último não foi um problema, mas o primeiro.  .  .  .

Ele simplesmente não tinha capacidade de sustentar uma família agora.

Além disso, muitos dos sub-feras aqui eram mais altos que ele, e pareciam feras cujos tipos de feras eram muito ousados ​​e poderosos.  .  .  .  Ele era apenas um pequeno hamster, então era provável que fosse desdenhado, certo?

Não importa, se o pior acontecesse e ele não se casasse com um sub-fera, ele apenas deixaria seu discípulo mantê-lo.

Pensando assim, Shu Shu subitamente considerou por que Edgar o enviou para estudar aqui.  Será que seu discípulo queria casar com ele e se livrar dele?

Não, não, a taxa de matrícula era tão cara;  Edgar certamente não chegaria a gastar tanto dinheiro para se livrar dele.  .  .  .  Então, por que diabos Edgar o enviou aqui?  Se fosse para estudar, Shu Shu achava que assistir às aulas aqui não era melhor do que estudar sozinho em casa.

Quanto mais Shu Shu pensava, mais confuso ele estava.  Na visão preocupada de Synthia, Shu Shu estava confuso desde o almoço.

"Shu Shu, o que há de errado com você?"  Synthia olhou para Shu Shu por um longo tempo e finalmente não pôde deixar de cutucar o braço de Shu Shu e perguntar.

"Nada . . ."  Shu Shu voltou para si e suspirou apático.  Então, de repente, pensou em algo.  "Synthia, quais são seus planos futuros para si mesmo?"

Synthia olhou para Shu Shu com um beicinho brincalhão, e um rubor apareceu em seu rosto.  "Claro, estou procurando por um homem alto e bonito que gosta de mim e depois vou me casar com ele!"

Alto e bonito, ah.  Shu Shu estava ainda mais deprimido.  .  .  .  Ele supôs que, mesmo que um sub-besta pequeno e pequeno como Synthia não lhe apetecesse, não havia mais necessidade de falar sobre outros sub-homem-fera.  .  .  .  Além disso, ele realmente não gostava de sub-homem-fera.  Digamos Synthia, ele achava que Synthia era bonito e não gostava de Synthia, mas desde que pensasse no fato de que aquele era um homem, ele simplesmente não conseguia pensar em Synthia como suave e atraente.

"Eu amo homens bestas como o príncipe herdeiro, alto e grande, e também tem habilidades! Infelizmente, nenhum homem bestas jamais me perseguiu..."  Synthia ainda estava enredado em seus próprios sentimentos.

O príncipe herdeiro?  O coração de Shu Shu deu um "baque", e ele não sabia por que se sentia um pouco desconfortável.

A primeira lição da tarde foi sobre apreciação de arte.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora