126. O Pequeno Príncipe Gay, Parte 15

918 193 66
                                    


Gary nunca havia mostrado sua forma de fera na frente dos outros, mas ninguém jamais suspeitou que ele não era um homem-fera.  Isso porque ele não tinha as características de bestas, como orelhas de besta que os sub-bestas teriam, e também porque ele era muito poderoso e comia muito, apesar de sua constituição franzina, que era um pouco menor entre os homens-bestas.

Alguém uma vez brincou que Gary parecia um sub-homem-fera, mas ele não ousou dizer mais nada depois de ser espancado por Gary.

Ludwig ainda se lembrava de como era carregado por Gary quando era criança.  Por causa dessas memórias, por um tempo, ele até se perguntou por que gostaria de Gary.  .  .  .

Normalmente, ele teria apenas respeito, mas não amor pelos fortes.  Mas aconteceu que ele se apaixonou por Gary e até queria protegê-lo.  .  .  .

Todos os tipos de pensamentos passaram pela mente de Ludwig, mas a expressão em seu rosto permaneceu monótona.  Neste momento, além desta expressão, ele não fez nenhuma outra expressão.

"Estou grávida. O que você acha disso?"  Gary voltou seu olhar para Ludwig, franzindo ligeiramente a testa.

"Ga Ga Ga ... Gary. Você você você ... você é um homem-fera."  Ludwig olhou para Gary estupidamente.

"Deveria ser."  Disse Gary.

"Eu... Eu..."  Ludwig ficou parado e de repente soltou uma frase: "Eu planejei originalmente uma viagem de lua de mel. Não podemos ir agora, podemos?"

Gary pegou um travesseiro no sofá e jogou na cabeça de Ludwig - havia alguém que ainda estava pensando em viajar neste momento?

Ludwig foi atingido por um travesseiro e caiu no chão.  Quando Gary viu isso, ficou muito preocupado e prontamente correu para verificar.  Então ele viu Ludwig olhando estupidamente para o teto.

Esse cara ainda não havia se recuperado!

Gary o observou sem palavras por um tempo e finalmente disse: "Estou com fome".

"Eu vou cozinhar!"  Ludwig saltou imediatamente.

Depois de comer, Gary foi dormir cedo.  Ludwig lutou por muito tempo e finalmente ligou para Edgar: "Pai, Gary disse que pode estar grávido."

"..."  Quanto mais Edgar olhava para Ludwig do outro lado do dispositivo de comunicação, mais sentia que esse homem não era agradável aos olhos.  .  .  .  Ele sempre pensou que Gary poderia ter a vantagem e não esperava que ele engravidasse tão rapidamente.  .  .  .

"Pai, o que devo fazer agora?"  Ludwig perguntou novamente.

"Cuide bem de Gary."  Disse Edgar.  "Shu Shu e eu iremos amanhã."

Edgar iria desligar a ligação depois de terminar de falar, mas Ludwig disse novamente: "Pai, espere."

"O quê mais?"  Edgar perguntou, carrancudo.

"Gary ... ele é um sub-homem-fera? Como ele pode ser um sub-homem-fera?"  Ludwig teve dificuldade em acreditar nisso.

"Gary é como sua mãe."  Edgar desligou a ligação diretamente.

Quando Ludwig ouviu Edgar mencionar Shu Shu, de repente se lembrou de uma coisa.  Foi dito que Shu Shu lutou muito ferozmente.  .  .  .

Não admira que Gary nunca tenha mostrado sua forma de animal!

Não admira que Gary não tenha dado a ele a conta da besta!

Descobriu-se que Gary era um sub-homem-fera!

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora