110. Um rival ameaçador no amor, fim

744 194 55
                                    


Elena estava muito confiante e achou que Edgar definitivamente concordaria.

No entanto, porque ela cresceu no Império Kamira por toda a sua vida, ela realmente não sabia o que os homens-fera realmente queriam.  .  .  .

Ela pensou que conhecia o Império dos Homens-Besta muito bem, mas na verdade ela não sabia nada sobre isso.

Pelo menos, nenhum homem-fera no Império do Homem-fera gostaria de ter mais de uma dúzia de filhos de cada vez.

Os homens-fera geralmente amavam crianças, mas uma dúzia ou mais por vez.  .  .  .  Se você realmente tivesse tantos filhos de uma só vez, como poderia cuidar deles?  A longo prazo, você pode nem ganhar dinheiro suficiente para as crianças receberem uma educação melhor.

Vendo Elena parecendo cheia de confiança, todos os internautas ficaram em silêncio.

"Embora eu queira muito ter filhos, mas muitos de cada vez... Bem, é melhor esquecer."

"Ha ha ha ha ... (...) Se a família imperial de repente tiver tantos filhos, Sua Majestade Imperial, o Imperador, ficará deprimida até a morte, certo?"

"De repente, estou um pouco ansioso para ver isso acontecer? Se a família imperial tem tantos filhos, eles definitivamente não serão mais a família mais rica do império!"

"No andar de cima, você acha muito simples. Não se esqueça da imperatriz. Sua capacidade de ganhar dinheiro é grande. Mesmo que ele tenha cem filhos, ele pode fazer com que todas essas crianças se tornem bilionárias, se ele desejar."

"A imperatriz pode ganhar dinheiro com +1. Como é que eu não posso encontrar um sub-homem-fera  tão bom? Embora eu também seja um sub-bestial, não me importo de casar com ele, ah!"

"Ei, o que você está pensando, ah ?! A imperatriz é meu ídolo. Deixe-me dizer-lhe, se Sua Majestade Imperial, o Imperador realmente se perder, eu apoiarei a imperatriz a se divorciar dele!"

.  .  .  .  .  .

"Edgar, se você se atreve a se perder, eu vou me divorciar de você."  Shu Shu disse para Edgar, colocando o tablet na mão com um "estrondo".

O rosto de Edgar estava tão preto quanto o fundo de uma panela.  Shu Shu era verdadeiramente capaz, ah.  Na verdade, ele ainda se atreveu a abrir a boca para gritar divórcio depois de dizer que gostava de Elena.

"Por que você está olhando para mim? Deixe-me dizer, você não tem permissão para tocar nos outros!"  Shu Shu, brandindo os punhos, gritou.  Ele se sentiu muito irritado desde que pensasse que Edgar poderia estar junto com os outros.

Edgar, vendo a aparência de Shu Shu, imediatamente perdeu a raiva e até quis rir um pouco.  "Tudo certo."

"Você absolutamente não tem permissão para ter filhos com outras pessoas!"  Shu Shu disse novamente.

"Eu certamente não vou."  Edgar pegou a mão de Shu Shu, "Mas nesse caso, você gostaria de me dar outro filho?"

Shu Shu pensou por um tempo, sentindo-se emaranhado, e depois disse: "Não é impossível..."

"Ok, basta que eu tenha Fred e Gary. Não quero mais pessoas entre nós."  Edgar, vendo Shu Shu levar o assunto a sério, afirmou apressadamente.

Dois filhos foram suficientes.  Ele totalmente não queria ter outro.  Quanto a dezenas.  .  .  .  Mesmo que Shu Shu tenha dado à luz, ele sentiu seu couro cabeludo ficar dormente só de pensar nisso.

Mesmo se ele gostasse de um hamster tão pequeno como o Gary, uma dúzia ou mais o deixaria preocupado por não conseguir cuidar deles, ah!

"De fato, ter um monte de filhos não é uma coisa ruim.."  Shu Shu disse de repente.  "Enfim, o que há com ela se orgulhando de ter dado à luz dezenas? Ah! Em nosso lugar original, hamsters como eu são particularmente capazes de ter filhos. Podemos ter duas ninhadas em um mês e há vários bebês em casa.  Se eu não estivesse com você, iria encontrar um hamster fêmea e, em seguida, ter dezenas de bebês a cada ano é muito fácil. ”

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora