56. Escolhendo um bom dia

1.4K 347 350
                                    


As boas novas vieram tão subitamente, e Edgar ainda não havia voltado à terra.

Pegando o dispositivo de comunicação que havia caído no chão, ele fez uma ligação para Shu Shu com um rosto inexpressivo.

Shu Shu acabara de enviar a mensagem quando percebeu que Edgar estava lhe enviando um convite para uma videochamada.  Sem pensar, ele aceitou imediatamente.

"A mensagem agora foi enviada por você?"  O rosto de Edgar apareceu no dispositivo de comunicação.  Não havia expressão em seu rosto, mas seus olhos estavam observando Shu Shu intensamente, fazendo Shu Shu inexplicavelmente sentir seu rosto ficando um pouco quente.

"Sim."  Shu Shu assentiu.

"Entendo."  Edgar disse.

Entende?  O que você vê?  Shu Shu ficou um pouco confuso, mas a vídeo chamada já estava desligada neste momento.

Vendo que não havia atividade no dispositivo de comunicação, Shu Shu o guardou e virou-se para Synthia.  "Ok, vamos voltar para a aula!"  Depois de esclarecer as coisas, de repente ele se sentiu muito confortável da cabeça aos pés.

Ele não suportava ver Edgar e outros sub-bestas juntos.  Agora que ele e Edgar estavam se casando, certamente não haveria tal coisa.  .  .  .  Shu Shu sentiu como se uma grande pedra tivesse sido arrancada de seu coração.

"Você... Você..."  Synthia, cobrindo sua própria boquinha, olhou para Shu Shu em choque e não conseguiu nem parar seu corpo de tremer - o que ele viu?  Na verdade, ele viu um sub-fera propondo casamento ao príncipe herdeiro!

"O que está acontecendo?"  Shu Shu perguntou.

"Shu Shu, você é um sub-homem-fera. Como você pôde enviar essas notícias ao príncipe herdeiro, você ..."  Synthia parecia enredada.  Todos os sub-feras  normais queriam que os bestas os perseguissem por um longo tempo antes de concordar em ficar com os bestas.  Além disso, algo como propor casamento deve ser feito pelos homens-fera.

"Receio que ele  goste de mim, ah!"  Shu Shu afirmou muito a sério.  "Você também viu que muitos sub-feras  são mais incríveis do que eu."  Que Myer era muito mais notável que ele.  Se algum dia Edgar gostasse de Myer, como ele poderia lidar com isso?

As coisas que ele gostava e as coisas que ele queria, ele as agarrava rapidamente e as mantinham bem.  Esse era seu credo desde sempre.

"Bem . . ."  Synthia assentiu e de repente se lembrou de algo.  "Shu Shu, você não disse que devemos confiar em nós mesmos? Você disse que deveríamos auditar outras aulas? Você sabe que não aprendemos nada importante na aula de habilidades."

"Ok, vamos auditar outras aulas!" Shu Shu assentiu. Ele já havia lido todos os livros da classe de habilidades e aprendeu tudo o que deveria aprender. Ele absolutamente não freqüentava a escola apenas para aprender assuntos impossíveis, como apreciação de arte, então  Ir para auditar outras aulas seria ótimo.

"Onde vamos auditar?"  Synthia perguntou novamente.

"Onde eu sei? Eu ia te perguntar isso, ah."  Shu Shu olhou para Synthia.  Ele ainda era analfabeto há pouco tempo;  como ele sabia onde poderia aprender outra coisa, ah?

Enquanto Shu Shu e Synthia estavam pensando sobre onde ir para aprender outra coisa, Edgar pegou seu dispositivo de comunicação para ligar para sua mãe.

"Como você faz uma ligação a essa hora? O que aconteceu?"  Recebendo o telefonema do filho, Ian perguntou preocupado.

"Mãe, eu vou me casar."  Edgar disse.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora