45. Passando pela tribulação interna do demônio

1.3K 339 53
                                    

Shu Shu seguiu Edgar de volta ao palácio imperial com praticamente uma carga pesada em sua mente.

Edgar realmente gostava dele.  .  .  .  Inexplicavelmente, ele estava um pouco feliz, mas também sentiu que não estava certo.  Ele era diferente dos sub-feras , afinal.

Edgar viu Shu Shu não falando e ficou em silêncio também.  Ele gostava de Shu Shu, que twittava incessantemente ao seu lado.  Agora que Shu Shu não falava, ele sempre se sentia estranho.  Infelizmente, ele também não sabia o que dizer para Shu Shu.  .  .  .

Por um momento, ele meio que se arrependeu de ter confessado tão apressadamente.

"O que você quer comer no jantar?"  Edgar finalmente perguntou quando eles desceram da aeronave.

"Tanto faz."  Shu Shu respondeu.  A comida no palácio imperial era muito deliciosa.  Sem dúvida, as costelas que ele já havia comido antes eram as mais interessantes para roer.  .  .  .  Atenção desviada mais uma vez, Shu Shu acrescentou: "Eu também quero comer essas costelas fritas."

"Vou deixar o chef cozinhá-los para você", disse Edgar.

Shu Shu assentiu alegremente, "Bom".  Depois disso, ele disse: "Quero uma máquina de jogo virtual com espaço virtual".

"Bem."  Edgar assentiu e imediatamente pediu o modelo mais recente de cabine de jogos de luxo da rede Star, pagando indiferentemente mais para fazer as pessoas entregá-lo o mais rápido possível.  "Vamos comer primeiro. Deixe o 006 instalar a máquina do jogo e você poderá jogar depois de comer".

"Tão rápido?"  Shu Shu ficou surpreso e satisfeito.  Depois que ele chegou à mesa de jantar e descobriu que as costelas fritas já haviam sido colocadas sobre a mesa, ele ficou ainda mais agradavelmente surpreso.

Era impossível que essas costelas de reposição levassem apenas algumas palavras dele para serem feitas.  Ele imaginou que Edgar já havia ordenado ao chef que preparasse o prato para ele com antecedência?

Para dizer a verdade, Edgar foi muito, muito bom para ele.  No começo, ele enviou presas e depois o salvou.  Depois, ele o tirou da floresta e até o mandou para a escola.  .  .  .

Portanto, ele definitivamente não podia deixar Edgar entender mal!

Ele absolutamente tinha que avisar Edgar de antemão que ele era um homem-fera, não um sub-homem-fera!

Pensando assim, Shu Shu mastigou com veemência um bocado de costelas à sua frente.  A carne usada para essas costelas fritas era muito perfumada, mas também bastante difícil de mastigar.  Na verdade, esse tipo de carne não era adequado para os sub-bestas mascararem, mas os dentes de Shu Shu eram bons e ele gostava de roer alimentos duros.

Agarrando uma tira de costela, Shu Shu começou a roê-la ferozmente.

Todo mundo dizia que não era bom para o corpo se um sub-fera comesse demais, mas desde que Edgar pensasse em como eles não tinham nada para comer na floresta, ele estava muito relutante em parar Shu Shu e só podia instá-lo a  coma mais vegetais.  Felizmente, Shu Shu também gostava de comer legumes e frutas.  Ele também os comeu alegremente, e os dois homens não entrariam em disputa.

Após o jantar, Shu Shu foi apressadamente ver a máquina de jogo e descobriu que era realmente um objeto em forma de ovo do tamanho de uma pessoa.  Parecia muito bonito e também dava a sensação de um produto de alta tecnologia.

"Que jogo você quer jogar? Ajudarei você a baixá-lo."  Edgar perguntou.  Ele normalmente não jogava, mas uma vez usou um dispositivo virtual para aprender a pilotar aeronaves e mecânicos, então sabia como funcionava.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora