99. Fingir ser um homem-fera

1K 252 31
                                    


"Sua Alteza Imperial, a forma animal do pequeno príncipe cresce muito lentamente, o que é anormal. Ele..."  Dean olhou para o pequeno príncipe com grande angústia.  Tudo bem se você fosse muito pequeno quando nascesse, mas depois se desenvolvesse rapidamente, porque ainda tinha a chance de conversar com outros homens-fera.  Se o corpo do pequeno príncipe pudesse crescer muito, muito alto, mesmo que ele fosse um hamster, ele poderia facilmente morder cobras e esmagar tigres.

Infelizmente.  .  .  o peso corporal da criança que deveria ter aumentado mais rapidamente durante a infância não aumentou nem um pouco!

De acordo com os resultados de seus testes, o pequeno príncipe.  .  .  pode não ser capaz de crescer alto nesta vida.

Dean continuou a falar com uma expressão um pouco feia: "Embora a auxina possa aumentar a forma da besta, ela terá um efeito ruim sobre a forma humana. O desenvolvimento da forma humana do pequeno príncipe é normal, então você não deve usá-la imprudentemente.  ... "

O pequeno hamster foi segurado na cavidade da mão de Edgar.  Como ele tinha medo de machucar o pequeno hamster, seus movimentos eram um pouco rígidos e até a pessoa toda estava muito tensa - seu filho era muito pequeno, fazendo-o sentir que iria esmagá-lo enquanto exercesse um pouco.  de força.

Essa cena foi vista por Dean como Edgar sendo incapaz de aceitar o resultado, o que o deixou ainda mais preocupado.

Felizmente, Edgar reagiu rapidamente, dizendo a Dean: "Não importa se ele é assim. Homens-feras hoje em dia não precisam mostrar suas formas de feras nem no campo de batalha. O tamanho da forma de fera por si só não pode ser usado para  julgue o sucesso de alguém enquanto luta. Este é meu filho, e acredito que ele não deve ser mais fraco que os outros em nenhum aspecto ".

Edgar falou com muita confiança.  Depois de falar, ele olhou cautelosamente para o pequeno hamster nos braços.  O pequeno hamster na cavidade da mão estava entediado e irritado, e agora ele começou a engatinhar pelo braço.  Oh, ótimo, seu braço estava todo rígido agora, e ele não ousava se mexer.  Se ele se mexesse, temia que o pequeno hamster em seu braço fosse desequilibrado e depois caísse.

No entanto, apesar disso, Edgar ainda declarou com particular confiança: "Meu próprio filho, naturalmente o protegerei por toda a vida".

Dean ficou muito emocionado.  Enquanto isso, a pequena serpente do lado, vendo a aparência de Edgar, parecia pensativa.

Toda vez que ele rastejava no corpo de sua mãe, sua mãe ficava particularmente rígida.  Desde o início, ele não havia entendido exatamente o que era aquilo.  Ele não esperava ver que seu pai ficaria igualmente rígido depois que seu irmão mais novo se arrastasse em seu corpo.  .  .  .

Então, eles eram realmente incapazes de se dar bem com a criança cuja forma de animal era diferente deles?

A cobra subiu da perna de Edgar e balançou o rabo no pequeno hamster.

Eles tocavam juntos há muitos dias e já tinham um conjunto de métodos de comunicação próprios.  Quando o pequeno hamster viu o movimento da pequena serpente, ele rapidamente desceu do corpo de Edgar e começou a perseguir seu irmão mais velho.

Depois que o pequeno hamster desceu, Edgar deu um suspiro de alívio e disse a Dean: "Xiao Bei é meu filho e seu corpo é muito especial. Você nunca deve espalhar esse assunto. Quanto à maneira como ele vai viver ... ele  será o tesouro de todos nós.

Dean viu o pequeno hamster perseguir a serpente em todos os lugares e até subir nas costas da serpente e dar a volta, e ele finalmente assentiu, aliviado.  Mesmo que o pequeno príncipe sofra mutação genética, desde que seus pais e parentes próximos o amem ternamente, ele seria capaz de viver bem.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora