61. Dando a Ele a conta para Comer

1.2K 314 161
                                    

Shu Shu trouxe um grande número de pessoas.  Entre eles estavam um grupo que fazia parte da Guarda Imperial, policiais que Ian o ajudou a convocar e também um advogado recomendado por Jonathan, que se dizia ser muito poderoso.

O advogado era um homem-fera, mas ele parecia culto e refinado e também usava um par de óculos.  Ele era surpreendentemente muito diferente daqueles homens-fera do exército que Shu Shu tinha visto no passado.

De qualquer forma, mesmo que esse homem-fera fosse um pouco especial, Shu Shu ainda não tinha tempo para interagir com ele.  Ele estava com pressa de encontrar Synthia!

Shu Shu levou alguns policiais e, assim, depois de chegar à residência do visconde Morton, ele quebrou o portão e entrou sem aviso prévio e também começou a cercar completamente a mansão desse visconde.  .  .  .  Essa cena foi muito interessante, e Shu Shu não pôde deixar de gritar: "Todo mundo lá dentro, ouça, você já está cercado!"

Ele se sentiu um pouco envergonhado depois de dizer isso, mas as pessoas ao seu redor realmente não se importaram.  O advogado chamado Donald até sorriu para Shu Shu.

O sorriso do advogado não teve a menor quantidade de ridículo e, em vez disso, foi cheio de indulgência, na medida em que o tom de vergonha de Shu Shu desapareceu sem deixar vestígios em um flash.

"O que vamos fazer a seguir?"  Shu Shu virou-se para Donald.  A duquesa pensou muito em Donald.  Shu Shu inicialmente sentiu que este homem era uma figura poderosa e, depois de ler o currículo de Donald enquanto estava aqui, ele estava ainda mais certo sobre esse ponto.

Esse Donald era um aluno de primeira linha e recebera todos os tipos de prêmios desde a infância, até que suas mãos ficaram moles de exaustão.  Depois que ele cresceu, ele lidou com inúmeros casos como advogado.  Embora Shu Shu não pudesse entender a grande maioria do jargão jurídico, ele não conseguia parar de admirar muito esse Donald.

"Sua Alteza Imperial quer intervir pessoalmente ou deixar comigo?"  Donald assistiu Shu Shu, todo sorrisos.

"Você entra."  Shu Shu disse imediatamente.  "Resgate Synthia."  Ele agora era uma pessoa doente com um tumor crescendo no estômago.  Essa situação certamente não exigia que ele intervisse pessoalmente!

Ao ouvir Shu Shu dizer isso, o rosto de Donald mostrou um sorriso.  Ele fez uma reverência a Shu Shu e respondeu com uma voz agradável: "Seguirei sua ordem, Sua Alteza Imperial."

Embora Shu Shu se casasse com a família Imperial, mas, essencialmente, ele ainda era um pequeno demônio que nunca tinha visto o mundo.  Ele havia participado de apenas um banquete e acabou saindo no meio dele para dar o bote.  Agora, sendo observado atentamente pelo olhar concentrado de Donald, ele não pôde deixar de se sentir um pouco desconfortável.

Donald sorriu para Shu Shu e depois se virou e caminhou em direção à residência do visconde Morton.  "Visconde Morton, você está envolvido em aprisionar um sub-besta, maltratar um sub-besta, desviar a propriedade de outras pessoas e muitas outras acusações criminais. Abra a porta agora e deixe-nos entrar".

A voz de Donald era muito gentil, suave e agradável de ouvir, mas ainda assim era muito firme.  Apenas ouvindo, seria possível perceber que não havia a menor possibilidade de compromisso.  O visconde Morton ficou chocado.

"Estamos cercados. O que devemos fazer?"  O visconde Morton olhou para o parceiro com medo.  Na verdade, ele era um homem com pouca habilidade.  Caso contrário, ele não precisaria explorar seu próprio casamento para pescar rapidamente.

"Como eles se atrevem a entrar assim!"  O parceiro do visconde Morton estava bastante zangado.

"Eles trouxeram a polícia. Deveriam ter denunciado o caso às autoridades".  Disse o visconde Morton.  Mesmo se fosse a princesa, ele também não poderia invadir a casa das pessoas pessoalmente.  Mas a polícia podia.

A Guide to Raising Your Natural Enemy Pt-brOnde as histórias ganham vida. Descobre agora