Capítulo 34 - O segredo de Valentina

800 85 41
                                    

"I'm gonna tell you something you don't want to hear

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"I'm gonna tell you something you don't want to hear."

Nightcall — London Grammar.


Ele acordou com o toque sedoso dos lábios de Elizabeth em seu pescoço. Um leve mordiscar na pele pálida de Snape fez com que ele soltasse um grunhido grave. Severus só abriu os olhos quando sentiu os dedos ousados de Elizabeth alcançarem sua semi-ereção dentro da calça de moletom.

— Jones... — chamou em tom de advertência.

Elizabeth riu contra seu pescoço e desceu, abaixando a calça do homem ao mesmo tempo. Severus a encarou com a sobrancelha erguida, mas não disse nada. Ela sorriu e levou a boca ao membro dele, que suspirou audivelmente. Entrando na brincadeira luxuriosa dos dois, ele se ergueu minimamente, o suficiente para alcançar uma das pernas dela. Puxou-a, o que fez com que ela soltasse um gritinho de espanto. Snape a pegou pelas pernas e a pôs sentada sobre seu rosto; ele não esperou nem mais um minuto para encontrar o clitóris dela com seus lábios.

Após alguns segundos, que sentiu-se ficar fora de órbita, Elizabeth abaixou o tronco para encontrar novamente o falo que apontava para ela. O gemido de Severus enviou pequenas vibrações pela genitália da mulher, que sentiu seu ponto de prazer pulsar. Ela precisou abandonar o pênis de Snape quando um gemido alto veio pela garganta. Ele ainda ergueu minimamente o quadril, em pedido para que continuasse, mas Elizabeth estava absorta demais no seu orgasmo iminente.

— Severus... — gemeu sofregamente. — Eu vou...

Ela não conseguiu terminar a sentença, pois seu corpo entrou em combustão, tremendo violentamente, e fechou as coxas contra a cabeça do homem. Elizabeth deixou-se cair sobre o colchão, respirando fundo, tentando encontrar o ar que Severus lhe retirara. O homem levantou e engatinhou até se pôr por cima de Elizabeth. Ela contemplou com prazer o rosto molhado dele, devido à sua umidade, e ele a beijou apaixonadamente ao mesmo tempo em que a penetrou com força.

Olhos nos olhos — jaspes marrons presas nas obsidianas —, parecia que eles podiam se comunicar pelas íris e pupilas dilatas. Ele prendeu as mãos dele nas delas e as pressionou contra o colchão, pegando impulso para se mover com mais força e rapidez. Elizabeth alcançou seu ápice na mesma hora em que Severus gozou, derramando-se sobre uma de duas coxas.

Ele escondeu o rosto entre o pescoço e ombro de Elizabeth, e ela acariciou seus cabelos negros. Snape, então, afastou-se enquanto a olhava com malícia.

— Bom dia? — Ergueu a sobrancelha.

— Bom dia — riu, mas seu sorriso logo vacilou.

Severo se afastou totalmente e sentou-se contra a cabeceira da cama, puxando Elizabeth pelas mãos para que levantasse o tronco também.

— O que foi?

— Eu sei que tínhamos combinado de passar o dia juntos — disse ela —, mas vou precisar ir até Blakeney hoje.

Por Trás dos Olhos Negros | ✓Where stories live. Discover now