Capítulo 29

4.3K 299 25
                                    

Acordei com a mão da Sara na minha cara, essa piranha tem um mal dormir terrível, levantei com uma dorzinha no corpo vendo que eram 15h, dormi quase nada. Pulei a Luíza, que estava dormindo no chão, e me enfiei logo no chuveiro pra acordar, lavei meu cabelo rapidinho, me enrolei na toalha e vi que não tinha nada pra comer.

E lá vai eu na rua pra comprar alguma coisa pra fazer almoço pras bonitas. Troquei de roupa, peguei meu cartão, calcei os chinelos e fui no mercadinho aqui do morro mesmo, não ficava muito longe da minha casa, comprei as paradas pra fazer uma linguiça acebolada e peguei o caminho de volta.

Assim que saí do mercadinho bati de cara com o carro do Jacaré quase na minha frente, ia me fazer de desintendida mas ele não se aguenta, me parou pra perturbar.

Jaca: Fala aí, mandada. -encarei ele séria-

Ele tava com o Rico e mais um cara no carro.

Jaca: Aproveitou bem o baile?

Rico: Claro que aproveitou, pai deixou vcs forte no camarote ontem. -riu-

- Teria curtido bem mais se na fosse a tua mensagem ridícula. -falei sem ligar pro comentário do Rico-

Jaca: Tava rindo toda boba pô, parecia ter gostado. -falou se gabando-

- Eu tava era rindo da tua cara de pau, Jacaré. Se manca!

Saí andando pra ele não ficar rendendo assunto.

Jaca: Tô de olho nos teus amiguinhos, hein. -falou alto-

Eu sei que ele tava se referindo ao Leonardo, mas eu não estava nem aí, dês que ele fiquei lá com a mulher dele e eu cá, não vou bater cabeça.

O dia passou bem rapidinho, até pq a gente já tinha acordado bem tarde, e como amanhã já volto pra facul quero ter uma boa noite de sono. As meninas acabaram ficando por lá mesmo e foram embora já era 22h da noite, fui levá-las no portão e ficamos de conversa fiada ali mesmo falando do povo que passava.

Nessa, Leonardo passou, olhou por dentro da nossa cara e nem fez questão de parar pra falar, virou a cara mesmo, não entendi legal. Já fiquei logo de bolada.

Sara: Ih o que rolou? -perguntou me olhando- Bofe tá puto?

- Isso vc vai ter que perguntar a ele, amiga. -respondi na tranquilidade mas cheia de ódio no coração-

Lu: Achei que já estivessem de boa. Estavam cheio de papin e troca de olhares no baile ontem.

Sara: Leozin é malucão cara, acustuma...

- Eu não tenho que me acostumar com nada, se ele vier dar de maluco eu mostro o hospício pra ele, eu hein. -elas riram-

Marcamos um tempinho conversando ali mas logo elas foram embora e eu entrei, quando peguei no celular já tinha mensagem do Leozin, já tava pronta pra escurraçar com a vida dele, abri a conversa e fui ouvir o áudio.

(22:27) Leozin: 🎤(áudio) Coe preta, foi mal não ter parado pra falar contigo agora pouco, sei que tu deve tá puta mas me perdoa. Jacaré já me enquadrou hoje perguntando o que tanto eu falava contigo no baile e não quero ficar arrumando problema pra mim, tá ligado?! Querendo ou não o cara é dono da área, pode me prejudicar. Mas fica suave, tu é dona do meu coração -riu-

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora