Capítulo 30

4.6K 312 130
                                    

Leozin narrando

Ou a Karina se faz de maluca ou ela é lerda mesmo. Porra, eu tô gamado nessa mulher e só ela não percebe, filho. Não é possível!!!

Namoral, ela é tudo o que eu sempre quis pra minha vida. Mina trabalhadora, responsa, posturada, humilde pra caralho.... Me apaixonei sem nem precisar trocar uma saliva com ela, quem diria né papai kkkkk

Mas já tô ligado que ela não é pra mim, esse caso dela vai empacar qualquer intenção que eu tenha com ela. O tanto de ameaça e apavoro que eu já tomei do Jacaré, vcs não tem noção, contei nem um terço pra Karina. Só pra vcs terem uma ideia, eu tava proibido de passar até no portão dela e os caralho, até por essas que eu me afastei real dela, tá ligado.

Já vi vários amigos ir de ralo por se envolver com mulher dos outros mas essa não é minha praia. Sei que a Karina tá na achando que vai ser fácil, achando que ele vai deixar ela em paz num pulo, tá muito enganada. Se envolveu duas vezes com o cara já, do jeito que ele tá agindo já deve ter passado ela pro nome dele.

Vou ficar puto, vou passar raiva mas não vou poder fazer nada. O cara é ruim e se tiver que sumir comigo pra ficar com ela, ele vai fazer. Mas só quero o bem dela, tá ligado?! Só quero que minha pretinha fiquei bem e feliz!

Karina narrando

- Aí porra, que susto! -pulei da cama-

Acordei já dando de cara com o Jacaré me encarando logo cedo. Que cara lunático!

- Tá fazendo o que aqui, cara? -sentei na cama- Meu deus!

Jaca: Que faculdade é essa que a aula acaba quase 1h da manhã? -perguntou sério-

- Saí faculdade e fui lanchar com um amigo, ué. Tá me palmeando pq, eu hein? Tá doido.

Ia levantar mas ele me empurrou pra cama de novo.

Jaca: Tu tá de caso com o Leozin? -me encarou-

- Tá pancadão logo cedo tu? O cara é meu ami...

Jaca: Amigo de cu é rola, Karina. -falou alto- Homem não é amigo de mulher!

- Mas ele é meu amigo, ué. -levantei ficando "cara a cara" com ele- E mesmo se tivesse de caso com ele, sou solteira, não te devo nada.

Jaca: É aí que tu se engana... Aí dele chegar perto de vc. Esse cuzão não tá acreditando nos avisos que eu tô dando pra ele, quando eu jogar a cabeça dele aí na tua porta, vai ficar de cara!

Estalei a língua, preferia não acreditar que isso aconteceria.

- Não vou nem te falar nada, só te falo que se alguma coisa acontecer com ele tu pode se preparar... Vou fazer da tua vida um inferno. -ele riu- Se precisar fica com os móveis, fica com a casa e tudo que vc me deu. Só vou me afastar dele por atitudes do próprio e não por que vc quer.

Jaca: Sabe que ele já me deu essa mesma resposta?! -colocou as mãos no bolso- Vcs combinaram esse teatrinho?

- Deixa de ser tosco. -afastei ele e saí do quarto-

O Jacaré não tem o menor senso do ridículo, parece até que eu enfeiticei, sabe que eu não quero e continua nessa.

Tomei um banho rápido e saí com um top preto e um short de pano mole, calor já tava começando a judiar. O bonito ainda tava ali, sentando no sofá vendo tv, como se fosse o dono da casa.

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora