Capítulo 99

3.2K 275 43
                                    

Maratona 5/6

Vou dividir esse capítulo da maratona em partes como recompensa pela demora✨

Meta: 30 comentários e 30 estrelas


Karina narrando

Terminei de dar um jeito na casa, tomei um banho e coloquei um vestido estampado com uma jaqueta jeans por cima, calcei uma sandália, arrumei meu cabelo e mandei mensagem pra Luíza dizendo que eu estava pronta.

Ouvi a buzina do carro no portão, já peguei a bolsa com minhas coisas e fui saindo dando de cara com aquele bando de homem na porta de casa. Derek redobrou a segurança então agora o redor da casa tem movimento 24hrs por dia e não vou mais pra lugar nenhum sozinha tudo por causa daquele maldito do Leal que não para de atazanar.

Semana passada, desci pra ir na Luíza e um cara veio na minha direção dizendo que eu não ia escapar, que o Leal não via a hora de colocar as mãos em mim e fazer o que ele já devia ter feito faz tempo.... Fiquei horrorizada, cheguei na Luíza me tremendo da cabeça aos pés e liguei pro Derek me buscar, então agora só saio acompanhada de um armário.

- Carrinho novo? -falei entrando no carro- Já é o terceiro essa semana.

Cicatriz: Pai tá rico, né. Tá nessa! -brincou-

- Que bom, escolhi o padrinho certo pra minha filha. -Galego riu-

Galego: Já se prepara pra falir, meu cria.

- Hoje vai os dois pq?

Cicatriz: Não aguento mais te aturar sozinho. -falou acelerando o carro e eu ri-

Ele guiou o carro até a entrada do morro, onde encontramos a Luíza, e depois partimos pro Feirão Gestante pra eu poder terminar de comprar o enxoval da minha princesa e as coisas do quarto das crianças, Derek ficou de me ajudar nessa mas tá enrolado resolvendo as coisas então decidi deixar ele sossegado com isso.

Entrei no feirão de braço dado com a Luíza encantada por tudo o que eu via ali, era tanta coisa linda que o dinheiro ia fácil, hoje a gente marcou de comprar o conjunto do berço, as coisas pra decorar o quarto e o restante das roupinhas então seria bem mais rapidinho. O chá de bebê vai ser semana que vem mas essa missão ficou na mão da Sarinha e da Dani pra eu poder me preocupar só com o enxoval da Doralice.

Enfim, fizemos a festa naquele feirão gastei até com o que não precisava, Cicatriz e Galego não aguentavam mais andar e muito menos eu pq meus pés já estavam mais que inchados, quando voltamos pra casa eles me ajudaram a colocar as coisas pra dentro e foi aí que eu vi que os móveis já tinham chego.

Jaca: Porra, que demora hein. -desceu as escadas- Essas paradas chegaram aí tem maior tempão, o que é pra fazer?

- Oi pra vc também, Derek. -falei sentando no sofá, exausta- Essas paradas são os móveis do quarto dos seus filhos.

Cicatriz e Luíza entram com mais algumas bolsas e colocaram no meio da sala junto com as outras.

Jaca: Quanta coisa é essa, Karina? -cruzou os braços-

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora