Capítulo 18

4.4K 402 27
                                    

Dêem a estrelinha antes de começarem a ler❣️ só pra não esquecerem, isso ajuda demais

Derek narrando

Baile rolando tranquilão, ritmado daquele jeitão. Eu tava na minha postura mas já tava ficando pra lá de bagdá, querendo dançar e tudo, mas tava só no balanço. Raphaela e Jaque grudaram uma na outra e ficaram com as fiéis dos cara num outro camarote mas eu tava só de olho. Essa safada tava numa animação que só, acha que me engana.

Toda hora ela dançava me encarando, fazendo gracinha e dando risinho, eu só negava com a cabeça rindo, né. Já vi que hoje tem coro! E eu tava leve, ligando pra nada, só queria curtir minha onda.

Cacau: Daqui a pouco vai dar um problema no teu ombro de tanto que tu balança ele. -falou rindo-

O foda de ser dono de morro é isso, tu tem que tá mantendo a postura sempre, mostrando seriedade pq neguin só fica esperando um vacilo teu pra faz picuinha.

- Tô cheio de vontade gastar a onda mas ficar tranquilo pra não ter fofoca depois!

Rico: Espera amanhecer. Nesse horário ninguém tá ligando pra porra nenhuma, só querendo fritar na rave ritmada. -fez uma dancinha e nós rimos-

Baile tava um mel. As piranha passa aqui me encarando querendo assunto e eu me faço logo de maluco, né. Com a Raphaela no recinto é máximo respeito, tá maluco.

Falando nela, tava vindo na minha direção com uma cara de bicho terrível, saiu do camarote das mina quase chutando as grades e os caralho. Quando chegou perto de mim me deu um encaradão e parou na minha frente de braços cruzados.

Entendi foi nada.

Olhei pro camarote que ela tava e vi as mina no maior disse me disse, me escaldei logo.

- Qual foi do k.o, Rapha? -perguntei colocando a mão na cintura dela-

Rapha: Nada, Derek. -me travou-

- Nada meu pau, pô. Tá com essa cara de bicho atoa? Vou chegar logo lá pra saber qual foi do bagulho. -falei já puto-

Eu tinha certeza que tinham jogado algum veneno pra ela. Ainda mais a Raphaela, que pega pilha rápido, essas piranhas são maldosas, brinca e diverte com ela.

Rapha: A piranha da mulher do Xande enchendo minha cabeça. -falou puta- Saí de lá pra não tirar aquele aplique fudido dela na mão!

- E tu é alguma lutadora de UFC, pô? Toma postura! -falei no ouvido dela-

Neguin já começou a olhar pra querer fofocar e saber o que é que tava rolando, então eu tava tentando ser o mais discreto possível, mas a leitura corporal da malucona aqui não ajuda.

Rapha: Quem tem que tomar postura é ela, ué. Tá falando merda pra caralho lá, achando que tá passando batido. -bateu o pé-

- Vai falar o que é ou vou ter que ir lá desenrolar essa parada?

Essa encheção de salsicha já tava me irritando.

Rapha: Pra variar, o assunto é vc e Karina de novo, né?! Tô saindo como otária mais uma vez! -respirou fundo encarando as mina no camarote- Eu tô a ponto de bater no portão dessa Karina pra saber qual é.

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora