Capítulo 118

2.7K 248 51
                                    

Maratona 8/14

Karina narrando

Acordei sentindo minhas costas doerem abessa e foi ai que eu percebi que tinha dormido na poltrona do quarto, ao lado do berço da Doralice, a bonequinha dormia igual um anjo nem parece que pentelhou a noite toda. Levantei dali dando uma última verificada nela e desci caçando um relaxante muscular, fiz um café respondendo umas mensagens no celular. Não consegui mais dormir pelo restante do dia.

De tarde a casa tava cheia com metade da família do Derek, tudo pra ver a Doralice, eu já tava de saco cheio, com sono e doida pra dormir, não fiz nem questão de disfarçar minha cara de insatisfação deles terem aparecido aqui sem avisar.

Não sei o que eu fiz pra Deus pra ele me castigar tanto.

Dani: Se quiser ir dormir, eu fico com eles aqui. Não tem problema! -se aproximou-

Ri sem humor.

- Eles pretendem ficar até que horas, meu Deus? Daqui a pouco minha filha tem que mamar e dormir.

Dani: Tá todo mundo animado com a chegada dela, né?! Denise tá toda boba, alá.

- Ai mas ter chego aqui com essa tropa toda sem nem me avisar foi péssimo, né Dani?! Na próxima me manda uma mensagem.

Dani: A gente é família, né...

- E onde tá escrito que família pode aparecer do nada na casa dos outros? -franzi a testa- Não é por nada não, sabe que eu adoro vcs, mas porra!

Ela ficou logo putinha, saiu do meu lado resmungando e se juntou com o pessoal, logo ouvi o choro da Doralice e vi que eles estavam beijando o rosto dela, foi ai que eu me emputeci ainda mais.

- Ah não gente, a garota mal saiu do hospital e vcs já tão nessa de beijar rosto? -falei chamando a atenção deles- Chega, né! -levantei-

Deise: Ih, vc tá chatinha hein, Karina.

- Tô mesmo! -falei pegando a Doralice do colo dela- A filha é minha e eu posso ser chata o quanto eu quiser. Já tá na hora dela mamar e descansar um pouco, vcs podem voltar outra hora.

Zé: Jacaré nunca expulsou a gente da casa dele não! -levantou resmungando- Quando ele chegar vou falar dessa falta de respeito.

- Enquanto ele não tiver a casa é minha, quando ele chegar vcs que se resolvam! -falei estressada-

Não deu muito tempo todo mundo tinha metido o pé, bati o portão e voltei pra dentro balançando a Doralice no meu colo. Eu hein, gente chata da porra!

- Agora tu vê, aturo nem minha família, quem dirá a dos outros. Brabão! -reclamei sozinha- Né, filha? Parente chato a gente coloca pra fora. Né? Ninguém é obrigado a aturar, muito menos a gente.

Hoje eu tava sem saco pra aturar ninguém, tenho certeza que é pq ainda não consegui dormir.

Ela começou a choramingar e eu já sabia que queria peito, então sentei no sofá e comecei a amamentá-la, quando terminei, coloquei pra arrotar e logo ela estava dormindo na paz de Deus.

Fiquei no sofá mexendo no celular e vi que a Luíza tinha postado umas paradas no twitter, tava puta com alguma coisa pra variar, né.

@_Lulu02: Nego acha que vai fazer mal pros outros e vai ficar por isso mesmo... Vou pagar na mesma moeda!!!!

Logo lembrei da parada que o Jhon tava falando aqui ontem. O tanto que a Luíza me perturbou pra eu falar onde eu tava naquele época não tá escritooo, teve uma vez que me irritei, mandei ela pra casa do caralho e desliguei o celular. Mina maluca, queria tanto saber de mim e agora nem na minha cara olha... Eu hein!

Ela tá tão diferente da Luíza que eu conheço, é até estranho de ver, sabe? Sinto saudades da mulher alegre e 10/10 que ela era, sempre foi piranha mas uma piranha do bem, essa parada de ficar rodando na mão de bandido acabou com ela.

(...)

Acordei assustada com o despertador humano que eu chamo de filha, corri no quarto e da porta já deu pra sentir o cheiro do problema.

- Puta merda, garota. O que sua mãe tá te dando? -tampei o nariz-

Troquei a fralda dela de boa, dei peito e deixei ela no berço enquanto tomava eu banho rápido, eu ainda caindo de sono, se a Doralice não dormir essa noite eu vou morrer!

Quando voltei pro quarto ela estava quietinha no berço, então preferi deixá-la assim pra não acostumar muito no colo, fiz janta e comi lembrando de quando essa casa não tinha um minuto de silêncio. Quando não era o Davi com os primos e brinquedos espalhados, era o Derek vendo jogo... Meus Deus, que saudade!

Tenho direito de sentir saudade mesmo estando puta com ele, né?

Na real eu só queria passar por essa fase com ele do meu lado, nem que fosse durante uns meses pq eu nunca planejei ter filhos, quem dirá ser mãe solteira. Caralho, que pesadelo!

Eai, meus amores, tudo certo? Preciso saber de vcs uma coisa supeeeer importante... O livro já está chegando a reta final e vi que algumas de vcs sugeriram que eu fizesse um livro da Doralice e do Davi mais velhos, tava com umas coisas em mente mais queria saber de vcs:

Preferem o Amor Ingrato 2 ou um outro livro também nessa pegada de romance no morro e tal?????

Comentem muito, por favooor. Amanhã eu volto!!! ❤️

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora