Capítulo 40

4K 311 62
                                    

Karina narrando

Hoje é aniversário da Daniela, ela me chamou pro churrasco que ela vai fazer mas tô sem cara de aparecer por lá e ficar no mesmo recinto que a Raphaela, seria muita cara de pau namoral mesmo, mas também é uma puta falta de consideração com a Dani não aparecer por lá nem que seja um pouquinho. Até pq ela vai apresentar o namorado pro Jacaré e eu tô morrendo de curiosidade pra saber quem é.

Falando nesse puto, a gente tem se estranhado esses dias mas nada que não dê pra segurar a marimba. Jacaré é chato, gosta tudo no tempo dele e isso me irrita.

Fui fazer minha unha na Vivi e quando tava voltando pra casa o encosto jogou a moto pra cima de mim.

- Qualquer dia vou ficar bem paradinha pra vê se vc tem coragem de passar por cima.

Jaca: Vai nessa, vai virar dublê de asfalto. -falou com a cara fechada-

- Que cara de bicho é essa? Hoje é aniversário da tua mãe porra, cê tem que tá feliz.

Jaca: Tá sabendo que ela vai levar a porra de um cara lá pra eu conhecer? -cruzou os braços olhando pra frente- Falou que tá namorando e os caralho... -prendi o riso- Tu já sabia? -me encarou e eu assenti rindo- Tu é uma cobra Karina, caralho. E não me contou pq?

- Pq não é da minha conta! -ele fechou a cara mais ainda- Sua mãe é uma mulher incrível, tem mais é que viver mesmo.

Jaca: Que? Tá maluca? Sair com as amiga e tal, tranquilidade... Mas namorar? Vai se fuder! Quero só vê quem é esse maluco.

- Vê se não vai ser um babaca bem no dia do aniversário dela, né?! Sua mãe tá feliz, apaixonada e é isso que importa! -ele estalou a língua-

Jaca: Tá indo pra onde?

- Pra casa do meu bofe. -ele me encarou serinho-

Jaca: Meu mal foi ter te dado confiança. -ri- Vai lá na minha mãe daqui a pouco? -assenti- Vê se não inventa de levar acompanhante, jae donzela?!

- Tu vai levar, pq eu não posso? -cruzei os braços-

Jaca: Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, é o papo.

Dito isso ele arrancou com a moto. Babaca, gosta de uma gracinha. Acho engraçado que ontem mesmo a gente tava discutindo por uma puta bobeira e hoje é como se nada tivesse acontecido. O sinismo do Jacaré me assusta.

Cheguei em casa e sentei bem singelinha pra esperar minha unha secar toda, aproveitei pra responder as meninas que estavam marcando trança pra semana que vem, fui tomar um banho pra começar a me arrumar, me enrolei na toalha, finalizei meu cabelo e fui pro quarto escolher roupa.

Optei por um vestido justo rose de alcinha, me maqueei plena e coloquei só um par de argola, cordão e relógio, coloquei meu tênis branco e me perfumei. Quando terminei de me arrumar já era quase 15h, a festa já tinha começado então me apressei pra não perder nenhum babado. Coloquei minhas coisas numa bolsinha, peguei o presente que comprei pra Dani e saí de casa.

Eu nem sabia aonde era mais sei que é um pouquinho longe aqui de casa então tive que andar um pedaço. Já cheguei lá soando abessa por causa do sol, tinha uns cara da boca bebendo lá no portão, Rico tava entre eles.

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora