Capítulo 77

3.4K 268 26
                                    

Karina narrando

Desde que cheguei do hospital não consigo encarar ninguém mesmo que só a Luíza, o Leozin e a Sara saibam da gravidez pra mim é como se todo mundo que me olhasse já soubesse. Não queria carregar aquilo sozinha mas também não quero assumir que tô grávida de um amor ingrato e infeliz onde um não tem nada pra oferecer pro outro além de briga e caos.

Nunca fui de ligar muito pro meu aniversário mas, especialmente esse ano e pela situação que eu estou, não consigo parar de chorar desde que acordei. Me sinto grata por estar viva mas desejando não estar, só queria sumir desse mundo e viver tranquila em uma lugar onde nada me atingisse.

É claro que isso não existe. Quem não tem problemas não tem vida mas, porra, eu precisava ter tantos??? Que inferno!!!

Ânimo, caralho, hoje é seu aniversário, vadia.

Pela milésima vez meu subconsciente gritava mas eu só queria ficar no meu cantinho.

Fora que ainda não consegui olhar na cara do Jacaré e falar que tô grávida dele, só de pensar nisso meu estômago já embrulha lembrando de tudo que eu senti com as palavras dele quando estávamos com a suspeita. Não quero ter que ouvir dele que não quer essa criança mas sei que ele tem o direito de saber que ela existe e eu não conseguiria esconder isso do mesmo.

Escutei meu celular tocar pela milésima vez também, dessa vez era Sara, silenciei e decidi não atender, levantei da cama e me enfiei no chuveiro pra vê se levantava meu astral, olhei pra minha barriga que parecia ser a mesma de antes mas eu conseguia senti-la durinha.

É louco demais saber que tem alguém aqui dentro, que eu vou ser mãe, que vou GERAR UMA CRIANÇA. Tipo... meu Deus, tem um ser dentro de mim. Ainda me sinto confusa demais em relação a isso, não sei o que sinto por essa criança só quero que tudo dê certo tanto pra mim como pra ela.

Lavei meu cabelo e saí do banho, vesti uma roupa qualquer de ficar em casa e comecei a dar faxina pra poder não passar o dia deitada, terminei já ia dar 15h e peguei no celular olhando as dezenas de mensagens. Respondi a galera toda e fui mandar mensagem pra Karol, até pq o dia também é dela.

(15:21) Karol: (🎙️ áudio) Pensei que vc tinha esquecido que tem uma irmã gêmea agora, querida... Parabéns pra nós, irmã, queria muito que vc tivesse aqui mas logo logo vamos nos encontrar.

Respondi ela com um sorriso nos lábios e decidi postar uma foto nossa no status.

Status📱
Hoje 15:25

Feliz nosso dia, gostosinha🥳💖  2

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feliz nosso dia, gostosinha🥳💖  2.2 de beleza em dose dupla.🤞🏿

Status📱

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora