Capítulo 81

3.8K 272 24
                                    

Jacaré narrando

Eu sabia que a gente tinha que ter uma conversa sobre tudo, principalmente sobre a gente, mas não tava com cara pra chegar nela e puxar esse papo. E pelo visto nem ela. Então preferi tomar a frente logo pq se tem uma coisa de que irrita e essa parada de ficar enrolando com as coisas, é 8 ou 80 tá ligado?! Comigo não tem essa.

Esperei pizza chegar e a mandada começar a comer pq ela tava puta, principalmente por eu estar de onda com a cara dela, então pelo menos com comida na bucho ela fica mais de boa.

Karina: Tá me olhando assim pq? Nunca viu ninguém comendo? -falou concentrada na pizza-

- Quer começar falando ou eu começo? -cruzei os braços-

Karina: Começa vc, eu não tenho nada pra te falar.

Estalei a língua desviando o olhar. Ela deve tá fazendo isso pra me irritar.

- Quero saber se a gente vai criar essa criança junto, se tudo que tu me falou no carro foi da boca pra fora, se tudo que eu te falei ontem não agregou em nada, se vou precisar...

Karina: Já entendi, Jacaré. -me interrompeu- Cheguei a conclusão de que eu não sei... Não sei o que eu quero com vc, com essa criança e com tudo que envolve a gente.

Ri sem humor.

- Como assim não sabe? A criança já tá aí, isso não tem como mudar. Mas eu e tu? É ou tá junto ou não tá, simples. -ela me olhou-

Karina: Pra vc tudo é simples, né?! -riu amarga- Vc não pensa o quanto esse relacionamento começou errado, que vc era casado e traiu sua mulher pra ficar comigo, agora que vc quer me assumir o posto de amante vai pra quem? Pra Carol? Pra Camilla? Pra Tainá?

- Nenhuma, pô. Contigo é diferente!

Karina: Diferente meu cu, Jacaré. Tá achando que eu sou otária pra cair nesse papo pra corna dormir? -franzi a testa- Depois de tudo que a gente viveu, tu ainda acha que isso tem chance de dar certo?

- Quando dois querem, dois conseguem caralho, não vem meter de maluca pra cima de mim, não. -fechei a cara- Tu sabe de tudo que eu sinto por vc, que eu quero que a gente fique junto, mas também não vou ficar te prendendo, tá ligado? Se tu decidir que não quer mais, vida que segue, eu de um lado e tu de outro, essa criança vai ser a única coisa que vai nos manter unidos, mas também vou querer respeito... Vai sassaricar com ninguém debaixo do meu nariz pq se não vai dar merda.

Na real eu tava cansadão de tudo, desconfiança, briga, discussão e estresse, são coisas que eu quero eliminar real da minha vida pessoal. Esse relacionamento com a Raphaella me desgastou pra caralho, não quero passar por isso de novo, por isso tô jogando no peito da Karina, se tiver que ser foi pq ela também quis. Nunca fiquei com ninguém forçado, não vai ser agora que vou começar.

Karina: Jacaré, eu morei de favor, já fui espancada, já fui estuprada, já perdi um filho, já fui corna pra caralho tudo por ter me metido num relacionamento sem antes pensar nos prós e contras, então não vem virar pra mim dizendo que eu tô dando de maluca, não. Tenho um histórico maldito de sofrimento, todo homem que eu deixo entrar na minha vida me fode e agora eu não posso pensar só em mim, tô com uma criança pra criar e ela depende da minha boa sanidade mental pra sobreviver.

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora