Capítulo 72

3.4K 257 35
                                    

Karina narrando

Desde aquele dia ando tendo crises frequentes, ninguém sabe de nada só a Karol que me ajuda e me ampara nessas horas e eu sou muito grata por ter uma irmã tão boa. Entretanto, já não aguento mais ficar aqui, quero o conforto da minha casa, voltar a trabalhar e ocupar a minha mente mas a Manuella insistiu que eu ficasse mais um pouco pq logo mais e meu aniversário e da Karol, e seria nosso primeiro ano juntas.

Desde aquele dia não vi mais o Jacaré, ele me ligou algumas vezes mas eu não atendi, tô decidida real a me afastar pq tá me fazendo mal essa relação com ele, tem mexido com meu emocional pra caralho, só de pensar nele me dá ânsia de vômito.

Manu: Meninas, vamos à praia? -entrou no quarto-

- Não tô no clima...

Karol: É claro que nós vamos. -me interrompeu- Uma caipirinha vai te fazer bem. -ri fraco-

Foi isso que eu disse pra ela quando estávamos na lá praia da Barra.

- Pode ser, então. -falei sentando na cama-

Manu: Tô sentido vcs meio estranhas desde a semana que chegaram. O que aconteceu lá?

Karol: Misericórdia, mãe, de novo esse assunto?

Manu: Vou bater nessa tecla até vcs falarem a verdade.

- Não foi nada, eu juro. -forcei um sorriso- Só tô assim pq tô preocupada com essa parada de dinheiro. O meu já acabou e eu tô sem trabalhar...

Manu: Já falei pra não se preocupar com isso, vou pagar sua passagem pra vc voltar pro rio e aqui vc pode me pedir o que quiser. -sorri- Agora se arrumem, vou acordar os meninos também.

Ela saiu do quarto e a Karol me encarou com um sorriso.

Karol: Vai te fazer bem, pegar um sol, ver outras pessoas...

- Tomara! -falei levantando-

Revirei minha mala procurando um biquíni, tomei um banho e me troquei, no corredor cruzei com o Rafael que tava parecendo um zumbi.

Rafael: Quem falou pra ela que eu queria ir à praia? -ri-

- Dona Manuella e suas pérolas. -falei entrando no quarto-

Aproveitei pra tirar umas fotos no espelho e sorri analisando-as, pelo menos meu corpo tava lindo, sempre fui apaixonada nas minhas curvas e agora que elas estão mais aparentes, só falta eu viver pelada me olhando no espelho pra me admirar.

Instagram 📱

Instagram 📱

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora