Capítulo 100

3.3K 268 48
                                    

Maratona 5/6 parte 2

Meta: 30 comentários e 30 estrelas.


Karina narrando

Eu tava ansiosissima, parecia até que ia casar mas era só o chá de bebê que logo logo começava. Não via a hora de chegar lá na quadra e ver tudo arrumadinho do jeito que eu e Sarinha planejamos, não é nada muito espalhafatoso mas os detalhes estão lindooos. Decidimos que o tema seria Os Padrinho Mágicos, quem amou???? Eu e Derek íamos de rosa e a Sara e o Pimenta de Verde, lindo demais né?! Eu amei.

Decidimos abrir o chá pra todos do morro, pra entrar só precisava levar uma fralda, e como o povo adora um furdunço duvido que não vão... Mas assim é bom que eu e Sara vamos ganhar bastante coisa.

Jaca: Amor, tem como eu ir de preto não? -olhei pra ele com tédio-

- O que custa vc ir de rosa? -cruzei os braços- Pela sua filha, cara.

Jaca: Eu não uso rosa, Karina, coe. -sentou na cama- Namoral, faço o que tu quiser.

- Problema é seu, hoje vc vai usar. -falei voltando a me maquiar- E é bom vc já começar a se arrumar pq vou me emputecer se a gente se atrasar.

Na cama ele estava, na cama ele se manteve. Terminei de me maquiar, coloquei meus acessórios e ajeitei meu cabelo prendendo o rabo orgânico. Derek tava afim de me estressar tudo por causa de a blusa rosa que comprei pra ele, olha que babaquice.

- Derek, já vai dar 15hrs, tem como vc ir se arrumar. -coloquei as mãos na cintura-

Jaca: Tu não tá nem pronta cara, deixa de chatice.

- É só eu botar a roupa e... Quer saber? Que se foda!

Troquei de roupa vestindo minha blusinha rosa e a jardineira jeans, calçei minha sandália, passei perfume, peguei meu celular e desci, Davi tava arrumadinho já vendo desenho na sala então sentei do lado dele e fiquei mexendo no celular até o horário de sair.

Como eu imaginei, deu 15h o bonito não tava pronto né mas duvido que fui me estressar, agi na calada.

- Quando seu pai descer avisa ele que eu já fui pra quadra. -falei com o Davi, que só concordou sem tirar a atenção do desenho-

Levantei já indo pra portão de casa, procurei o Cicatriz por ali mas não achei então acabei descendo a pé mesmo. Eu iria andar um bom pedaço mas duvido que vou chegar atrasada no meu chá de bebê por causa daquele traste. Quando cheguei na quadra, tava suando igual uma porca por ter descido isso tudo nesse calor, Daniella já veio na minha direção com uma expressão confusa.

Dani: Vc veio sozinha? -falou olhando por cima do meu ombro- Cadê o Derek?

- Tá em casa. Daqui a pouco ele aparece por aí, só preciso sentar um pouco e beber uma água.

Dani: Vc desceu isso tudo andando, Karina? Meu Deus! -me ajudou a sentar- Vai me dizer que vcs brigaram logo hoje?!

- Que nada, brigamos não! -falei tranquila- Desci andando pq não queria chegar atrasada e ele tava de graça pra se arrumar. Eu tô grávida mas não tô morta, sempre andei a pé e ter andado hoje não vai me matar.

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora