Capítulo 133

2.8K 267 31
                                    

Jacaré narrando

Acordei de manhã cedin com a Karina levantando da cama, só aí minha ficha caiu que eu não tinha ido pro baile por causa dessa filha da puta. Olhei o celular 8:56 da manhã, várias ligações de madrugada dos amigo e esse caralho de celular no silencioso. Vai tomar no cu, tudo pra eu não ir mesmo!!

Certeza que isso é obra da Karina, mudo de nome e sobrenome se não for. Mulher do caralho que eu fui arrumar, puta que pariu.

Sentei na cama vendo meu traje separadinho em cima da cadeira do jeitinho que eu deixei, comecei a escutar os áudios do Toreto e dos maluco aloprando pra caralho, só fiquei com mais ódio.

Karina entrou sonolenta dando de mama pra Dora e deitou na cama.

Karina: Que cara é essa logo de manhã cedo?

- Vou nem te falar nada, mano. Papo reto!

Ela só deu os ombros e continuou na dela até a Dora cuspir o peito, Karina colocou garota pra cima de mim, se aconchegou na cama e voltou a dormir. Ia reclamar só pra implicar mrm mas a Dora me lançou um sorrisão que eu me derreti todo igual um bobão.

- Tua mãe é uma mandada. -brinquei com ela- É, filha, não pode dar confiança! -ela gargalhou-

Desci com ela no colo, amassei umas bananas pra dar pra minha boneca pq sei que ela se amarrava, sentei com ela no sofá, taquei um ep de Naruto na tv e fiquei assistindo enquanto dava o lanchinho pra ela.

- Tem que assistir bagulho de qualidade, filha, nada dessas paradas de galinha pintadinha não. Ouviu? -ela riu passando a mão no rosto- Isso aí! -ri-

Espalhei uns brinquedos dela pela sala e a gata ficou tranquilona engatinhando pela casa toda, Davi desceu na maior manha e deitou por cima de mim no sofá mas nem durou muito, logo já estava no gás agitando a irmã dele.

Karina: Bom diaaa, mamãe. -falou descendo a escada chamando a atenção da Dora, que já abriu maior sorrisão-

Davi: E eu??? -fez bico-

Karina: Vc é meu filhinho também, ué. -abraçou ele, rindo- Bom dia, amor. -me deu um selinho-

- Bom dia. -ela franziu a testa- Ué, bom dia, Karina.

Karina: Que mau humor é esse, Derek? -cruzou os braços- Foi tão ruim assim ter ficado com a tua mulher ao invés de sair pra farra?

- Tu jogou sujo, sabe disso. -ela gargalhou- Até meu celular no silencioso tu colocou.

Karina: Coloquei pq tava atrapalhando meu sono tocando toda hora. Eu hein!

Fiz um valeu com a mão e ela começou a rir vindo pra cima de mim, jogou uma perna pra cada lado e sentou no meu colo.

- Saí Karina, tô assistindo o bagulho.

Karina: Vai ficar puto? -segurou meu rosto-

- Tô tranquilo!

Karina: Então me dá um beijo. -neguei- Para de birra, cara, quem não acordou foi tu. -fiquei quieto- Isso é pra vc aprender que quando eu digo não, é não! -me beijou a força-

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora