Capítulo 102

2.9K 263 57
                                    

Maratona 5/6 parte 4

✨Meta: 40 estrelas e 40 comentários ✨

Karina narrando

Ele ainda nem tinha falado nada e eu já estava com uma puta vontade de chorar, se não fossem os hormônios da gravidez com certeza eu conseguiria segurar o choro mas, como não é meu caso, tô foda.

Jaca: Qual foi, hein? Nem falei nada e tu já tá com essa cara de choro aí. -falou passando a mão na minha barriga-

- Pq tô sentindo que não é coisa boa. -cruzei os braços- Fala logo o que é.

Jaca: Fiz de tudo pra evitar isso, tá ligado, pq eu te amo e sei que vc não vai aceitar essa parada de boa mas é um bagulho temporário, prometo.

Cachorro, filho da puta, infeliz, desgraçado do caralho.

Minha perna já tremia de nervoso e raiva da cara dele e esse abençoado ainda fica enrolando pra falar só piorando a situação. Passei a mão no rosto pra tentar aliviar a tensão que eu estava e voltei a encará-lo.

- Se vc sabe que eu não vou aceitar pq fez, Derek?

Jaca: Pq essa parada toda com o Leal me obrigou a isso, tava só esperando o chá de bebê rolar pra te contar. -suspirei- Arrumei uma casa pra tu ficar um tempo. -franzi a testa- Tão tramando invasão aqui no morro e tô com medo de acontecer alguma parada com vcs. -beijou minha barriga-

- É isso? -ele assentiu- Tem CERTEZA que é só isso, Derek?

Jaca: Jae, oq eu fiz dessa vez? Tá estranha comigo desde que eu desci pra ver o jogo, cara, nem de amor tu me chamou hj.

Ri sem humor.

- Vc que tem me dizer, tu tá no erro com alguma coisa? -ele negou- E quem é Samara?

A expressão dele logo mudou e eu mantive meu olhar firme pra não vacilar na pressão que eu tava querendo meter.

Jaca: De onde tu conhece ela? -levantou-

- Quem é Samara? -perguntei novamente ignorando ele-

O Jacaré suspirou passando a mão no rosto.

- Olha pra mim e vê se eu tenho cara de otária? -levantei- Hein, Derek. -falei mais alto-

Jaca: O Davi tá dormindo, fica namoral.

- Eu tô com nojo da sua cara. NOJO! -falei próximo do rosto dele-

Jaca: Não é isso que vc tá pensando, a mina tá trabalhando pra mim.

- E QUERENDO TE VER QUASE 22H DA NOITE????? -gritei- VAI SE FUDER SE TU ACHA QUE EU VOU ACRETAR NISSO.

Ele estalou a língua e logo respirou fundo.

- Eu te avisei que nunca que ia aceitar traição tua, Derek, eu te avisei e mesmo assim tu faz isso??? -empurrei ele- Eu grávida de VOCÊ, seu infeliz.

Jaca: Karina, eu não te traí porra, tá maluca? A Samara tá fechada comigo pra tirar o Leal da tua reta, caralho. -falou puto-

- Ah, e do nada ela aparece na sua vida te "ajudando" a se livrar do Leal e tu vem me dizer que vou precisar sair do morro????? Eu já conheço esse livro, Derek, e sabe qual é o nome dele? Guarda compartilhada. -ironizei e ele riu-

Jaca: Amor, coe cara... -falou risonho- Confia no papo que eu tô te dando, eu prometi que não ia errar contigo e ainda tá sendo foda pra mim ter que andar na linha mas tô andando, e sabe pq? Pq eu te amo, porra.

- Não vem com esse papo mela cueca, Derek. -balancei a cabeça- Tô com ódio da sua cara pq vc tá mentindo só pq sabe que eu vou embora, custe o que me custar.

Jaca: E eu sou mentiroso agora, pô? -cruzou os braços, fechando a cara- Porra, tô te lançando na real tu vai ter que confiar em mim.

Sentei na cama sentindo o pé da minha barriga doer um pouco, com certeza por causa do estresse, Derek reparou que eu não tava bem e se aproximou.

Jaca: Tá vendo aí, tá passando mal atoa pô. -agachou na minha frente-

- Derek, olha pra mim e diz a verdade, pela felicidade dos seus filhos, pq se eu descobrir vai ser pior. -falei calma passando a mão na minha barriga-

Ele abaixou a cabeça suspirando e colocou a mão encima da minha sentindo a Doralice mexer, naquela hora eu sabia que ele ia falar a verdade e eu já estava pronta pra chutar a cara dele mesmo que isso vá me doer no fundo da alma.

Jaca: A Samara é contadora de um maluco fornecedor do Leal, o cara tá doido pra botar o Leal pra cair e ela tá caçando alianças pra isso. -falou me olhando-

- E pq vc tem contato com ela e não com esse tal fornecedor?

Jaca: Pq é ela que tá arrumando as alianças e o cara não pode ter envolvimento nisso, por enquanto. -cerrei os olhos- Quer o que, conhecer ela? Pra ela te falar a mesma coisa que eu tô te falando.

- Não é com ela que eu tô casada.

Jaca: Então é por isso que vc vai ter que confiar em mim. -acariciou minha barriga- Eu amo vocês mais que tudo na minha vida, jamais ia fazer um bagulho que sei que vai acabar com o que a gente tem... - me olhou- Porra, amor, tô fazendo de tudo pra gente viver em paz e vc nessa de duvidar de mim.

- Vc quer que eu pense o que? Mil e uma ligações dela pra vc, mensagem pedindo pra se encontrar contigo, Rico dizendo que ela tá no teu porte...

Jaca: Caralho, caçou tudo né?! -levantou- Bagulho feião, Karina, mexeu no meu celular sem a minha permissão, tu acha certo?

- Acho! Eu não ia tá aqui te acusando de uma coisa sem ter base no que eu tô falando.


Agora quem tava puto era ele, eu também não era muito fã de um ficar futucando o celular do outro pra caçar vacilo mas eu tive meus motivos, eu hein.

Jaca: Jae, quero falar mais disso, não. -deitou na cama- Quando vc quiser saber de alguma coisa vem na minha direção e pergunta, fica mexendo no meu celular não. -estalei a língua-


Comentem muitoooo que ainda hoje posto capítulo novo

Amor IngratoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora