24. Damon.

560 48 9
                                    

Sair da presença de Alice como eu saí não foi nada legal, mas o que eu poderia fazer ou falar? Ela queria conversar sobre um assunto meio complicado para se conversar agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Sair da presença de Alice como eu saí não foi nada legal, mas o que eu poderia fazer ou falar? Ela queria conversar sobre um assunto meio complicado para se conversar agora. Ninguém sabe sobre o nosso beijo e conversar sobre isso significa abrir as portas das possibilidades de alguma coisa dar merda, como o Stefan querer me matar mais ainda, Caroline surtar mais para cima de mim ou Bonnie usar a magia estranha dela para fazer eu queimar com os foguinhos que ela faz. Já me arrisquei demais, ainda estou me arriscando para manter Alice feliz e sorridente com o Damon safado que ela aparenta gostar e eu não devia estar fazendo isso, porque eu fui bem claro para todos quando disse que "Alice não pode se lembrar ou saber algo de mim ou de nós de jeito nenhum". Stefan não concordou com gosto, mas também não hesitou, ele sabe que esse é o melhor para todos, principalmente Alice.

É ruim olhar para ela, ter vontade de beijá-la e não poder fazer nada. Quero dizer, poder eu posso, mas eu não devo. Não devo admirar ela ou fazer ela me admirar; não devo me aproximar dela ou deixar ela se aproximar com segundas intenções; não posso falar dos peitos dela do jeito que eu falei há mais ou menos 10 minutos e com certeza não posso conversar sobre aquele beijo. Lutei com todas as forças para a minha curiosidade e esperança não me dominarem a ponto de deixar Alice me contar o que ela queria contar, ainda estou curioso. Porra... Eu quero poder falar dos peitos dela, levar ela para um canto isolado e fazer com ela tudo o que ela quer que eu faça ou deixar ela fazer comigo tudo o que quiser, eu não me importo, eu só quero isso, e ela também deixou óbvio que quer isso de mim, por mínimo que seja. Caralho, Universo, vai se foder.

Mas o que eu vou fazer agora? Já deixei Alice se aproximar e ela sabe disso. Minha promiscuidade não foi o suficiente para fazer ela se afastar, nunca foi e eu já deveria saber disso, Alice é diferente. Talvez eu realmente saiba, mas o meu incrível lado egoísta deixa Alice se aproximar porquê quer e é claro que eu quero. Talvez eu tenha que pensar em algum outro jeito...

- Damon! - Uma voz ao longe de todas as pessoas nesse concurso medíocre soa nos meus ouvidos de vampiro, me distraindo dos meus pensamentos com Alice. - Damon!

Me viro para todos os lados procurando a dona ou o dono da voz porque meus ouvidos ainda estão meio desligados desde que me afastei de Alice e comecei a pensar nela. Quando finalmente encontro a dona da voz, descubro ser Elena.

- Oi... - Ela se aproxima, segurando o seu próprio celular em uma das mãos. Analiso ela e o vestido que ela está usando e me perco de novo em meus pensamentos. Alice ficaria bonita nesse vestido. - Onde estava? Você sumiu depois da dança.

Volto para a realidade onde Elena está falando comigo me perguntando coisas.

- Eu estava... - Penso um pouco em uma resposta, não quero que ela saiba que eu estava com Alice. - Ocupado... Por quê?

- Ah... - Ela ergue uma sobrancelha, percebendo a minha hesitação em falar o que eu estava fazendo, mas logo suspira, balança a cabeça e continua bem preocupada: - Tudo bem, então... Bom, é que Caroline e eu estamos procurando o Jeremy em todos os lugares ele... Simplesmente sumiu! Ele não atende as minhas ligações e ninguém sabe dele.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now