04. Damon.

717 73 19
                                    

Que tipo de idiota manda a mulher da vida dele se afastar?! Que tipo que cara ridículo ia olhar nos olhos da melhor pessoa que ele já conheceu e simplesmente mandaria ela para longe dele fingindo não se importar com ela quando ele simplesmente só queria fugir com ela para qualquer outro lugar do mundo? Quando ele só quer passar o resto da eternidade ao lado dela?

Bom... Eu fui esse idiota e esse ridículo. Um cuzão total. Por quê? Porque eu sempre acabo estragando tudo o que mais gosto e quando penso que está tudo bem, quando penso que isso não pode piorar, eu vou lá e pioro em 100%. Eu sou assim. Eu sou o Damon.

A viagem de carro, na verdade, demora um pouco, mas para mim, passa em um apenas um único segundo, já que meus pensamentos estão totalmente perdidos no qual idiota fui naquela sala de estar.

Nem Alice e nem Matt falaram uma só palavra durante toda a viagem. Tentei observar Alice de vez em quando, mas ela parecia meio distante, dispersa e com raiva, ainda está na verdade.

Estaciono o meu carro bem na frente da maldita casa daquele pastor sem graça, de certa forma sem me importar com nada, ele já sabe que somos vampiros mesmo. Para quê me esconder, não é mesmo?

Matt está sentado ao meu lado no banco do carona, enquanto Alice está no banco de trás, olhando para fora, com a cabeça apoiada na mão. Parece uma criancinha brava. Tento dizer:

- Fique...

- "Fique no carro", eu sei. - Ela repete com a voz estranha, sem me olhar e sem nem mesmo se mexer. Ela está brava. Será que está brava por eu ter mandado ela se afastar? Ela quer estar perto de mim, então? Não, não posso me iludir assim. Ela já não sente mais nada por mim e mesmo se sentir, não vou deixar ela se aproximar assim.

Matt e eu saímos do carro enquanto Alice nos observa. Ando um pouco mais a frente para dar uma observada na casa do pastor. Não sei se Stefan e Elena estão lá, mas sei que quero eles de volta e não vou desistir.

- Então, a gente vai entrar nesse lugar aí sem armas? - O zagueiro me pergunta confuso e sua voz faz o meu sangue ferver de raiva dentro de mim.

- Não, não precisamos de armas. - Digo, tentando manter minha pose de vampiro bonzão. - Só de uma isca.

Antes que Matt realmente perceba, minhas presas estão cravadas em seu pescoço, sugando seu sangue profundamente. Até mesmo o gosto do sangue dele é péssimo. Isso é o quê? B positivo? Meu menos favorito.

- Damon! - Alice grita dentro do carro ao me ver sugando o sangue de Matt e rapidamente sai de lá. O que aconteceu com o "fique no carro"? Tiro minhas presas de Matt e o jogo no chão, deixando ele sangrando mesmo. Não tenho porquê o curar. - Matt!

Observo Alice correndo até o Matt e tentar acudí-lo. Pena que ela não sabe que isso é inútil.

- Que merda você tá fazendo?! - Ela me dá uma bronca e finjo não me importar.

- Você disse que ficaria quieta. - Digo.

- Não sabia que você ia atacar ele! - Ela retruca. - Matt, vai ficar tudo bem.

Bufo. Ela não deveria estar cuidando dele. Ele é inútil.

- Matt, vai ficar tudo bem, mas preciso do seu sangue emprestado, ou então estarei ferrada. - Ela continua, pegando um pouco do sangue do Matt e colocando em seu pescoço, simulando uma mordida. Seus cabelos soltos caem sobre seu rosto e o escondem parcialmente. Esperta. Ela poderia ter simplesmente corrido para trás do carro, mas óbvio que seu coraçãozinho não ia deixar Matt ali. Ela me olha no fundo dos olhos, deixando exposta a sua raiva mas também o seu aviso de "prossiga seu plano idiota" e então, dá um grito alto, como se tivesse sido atacada.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now