13. Alice.

607 71 35
                                    

"Querido diário, após uma longa conversa com Ethan pelo celular na tarde passada, receber um convite para a festa à fantasia na fraternidade dele e também de saber que Bonnie, Damon e Elena estariam indo para , resolvi arrumar minha bolsa com todos os meus itens essenciais, inclusive minha fantasia, e entrar no carro junto com eles três, que é onde eu estou escrevendo agora mesmo, a caminho de Whitmore.
Ethan voltou para o dormitório dele e a suspensão dele terminou. Ele está de volta à ativa. Ele se mudou para novamente ontem pelo fim da tarde e chegou pela noite (recebi mensagens dele de quando ele chegou). Acredito que tenha sido uma boa viagem, considerando a empolgação dele pela volta às aulas dele e pela minha breve visita ao seu "santuário". Ontem fizemos uma ligação antes de Ethan sair da cidade e foi até que bem divertido. Ele é engraçado as vezes e a voz dele pelo celular fica ainda mais bonita, o que eu realmente achei que fosse impossível.
Mas, enquanto vou para Whitmore para conhecer e investigar mais o Ethan, Damon vai levar a Elena para se alimentar em "segurança" e Bonnie vai falar com um dos professores que tem . Não sei se eles estão sabendo da festa (não contei a eles ainda), então não sei se eles vão querer me acompanhar. Espero que eles queiram porque se não, vou voltar sozinha para casa e isso não é uma coisa muito boa.
Damon está dirigindo, Elena está na frente com ele e Bonnie e eu estamos sentadas nos bancos de trás.
Damon e eu ainda não nos falamos muito hoje e nem na noite passada. Eu esperei por horas alguma mensagem de Damon, mas nada, não recebi nada, até que ele decidiu mandar uma mensagem bem na hora em que eu estava indo dormir, dizendo que estava ocupado com a Elena e me avisando sobre Whitmore.
Ainda que não tenhamos nos falamos muito bem hoje, nós trocamos alguns olhares pelo retrovisor de vez em quando; olhares que Damon não faz nem questão de serem discretos, o que eu secretamente gosto.
Também fui ao Grill hoje mais cedo para falar com o Matt, que trabalha , sobre a mínima possibilidade de alguém me arranjar um emprego de alguma coisa e bom, demorou um pouquinho, mas eu consegui!
Matt me disse que eles estavam com uma vaga para cantora noturna durante noites temáticas, importantes ou com karaokê especial, então, ele me ofereceu a vaga alegando que a minha voz é muito incrível. Fiz o teste para comprovar. Cantei uma música escolhida por eles, li com perfeição as partituras e cantei lindamente. Incrível como não me esqueci disso.
Consegui o emprego, começando na primeira noite importante que vai ter , ou seja, eu vou ter uma fonte de renda que não seja o meu pai!
São apenas alguns dias na semana e, vou ganhar dinheiro o suficiente para sobreviver. Espero que seja legal, acho que eu nunca fiz isso..."

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang