57. Eu nunca pensei que diria isso...

199 16 4
                                    

- Não acredito que realmente tivemos que vir à esse encontro de fundadores em vez de irmos nos despedir da Bonnie. Os fundadores dessa cidade já estão até mortos! - Caroline comenta ao ajeitar seu vestido enquanto ela chega com Alice e Elena na mansão Lockwood.

- Vamos pensar positivo. - Elena sorri. - Pelo menos a Bonnie deve estar a caminho de um lugar bem melhor que nós agora.

- Não sei se a casa do pai dela é muito melhor que aqui para falar a verdade. - Caroline pensa por um instante, e então elas entram.

- Olhem pelo lado bom, pelo menos vocês não tiveram que vir vestidas igual um príncipe de contos infantis. - Jeremy comenta, se aproximando delas mostrando o seu terno perfeitamente passado e um tanto grande demais para o seu corpo.

As três começam a rir do pequeno.

- Ah, Jeremy, não é para tanto. - Elena debocha dele. - Até que ficou fofo, vai arrasar muitos corações por aí.

- Muito engraçado, Elena. - Ele revira os olhos enquanto elas continuam rindo dele. - Pena que o único coração que eu gostaria de ter não me quer. Oi, Alice.

Com uma expressão de espanto, Alice demora a responder, enquanto Elena e Caroline se controlam para não rir.

- Oi, Jeremy. - Ela enfim diz, o mais simpática possível. - Não seja tão carrancudo, você está bonito.

- Diz isso a todas as pessoas que estão rindo de mim. - Ele bufa um riso. - Eu vou procurar a mãe e o pai para perguntar quanto tempo mais essa humilhação vai durar, até mais.

No mesmo instante em que Jeremy some no meio das outras pessoas no ambiente, Caroline e Elena se viram para Alice e começam a rir novamente.

- "O único coração que eu gostaria de ter não me quer". - Caroline debocha. - Fala sério, o Jeremy nunca vai superar essa paixonite que ele tem por você?

- Olha, eu achei que ele já tinha superado, mas pelo visto, eu acho que você fisgou mesmo ele! - Elena comenta.

- Qual é meninas, o Jeremy é só uma criança. Vocês nunca tiveram um crush impossível assim? - Alice pergunta.

- Bom, acho que você tem razão... Eu queria muito beijar o Leonardo DiCaprio quando eu era criança e eu nem sabia o que era beijar. - Caroline comenta.

- E eu era apaixonada pelo Zac Efron, então, é, você tem razão. - Elena também concorda, assim como Caroline.

- Sério? - Alice ergue uma sobrancelha, querendo rir delas. - O Leonardo DiCaprio até que vai, mas agora o popular, gato e lider do time de basquete da escola? Não poderia ser mais clichê, Elena?

- Fazer o quê se eu gosto daqueles lindos olhos azuis? - Elena sorri.

- Eu conheço alguém com os olhos mais lindos que os dele. - Alice comenta convencida, lembrando de Damon e ficando um tanto mais feliz.

- Ah, aquele seu namorado misterioso? - Caroline questiona. - Aquele do qual você nunca comenta com a gente? Vou ficar muito feliz em saber mais sobre como ele é.

Antes que Alice possa dizer qualquer coisa para se salvar da situação em que se meteu, Joseph se aproxima para falar com elas.

- Meninas, eu sinto muito interromper a conversa extremamente importante que vocês devem estar tendo, mas eu preciso roubar minha filha de vocês por alguns minutos.

- Ótimo, agora teremos que passar pelas perguntas chatas sozinhas. - Caroline comenta da boca para fora.

- Caroline! - Elena a bilisca, repreendendo a mesma. - Tudo bem, sr. Kim, não tem problema. Alice te esperamos aqui em baixo, certo?

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Onde histórias criam vida. Descubra agora