62. Eu te amo, alice.

264 24 9
                                    

"Querido diário, meus últimos dias têm sido tão normais que eu nem sei exatamente o que escrever aqui.

Pedi ao Stefan que me deixasse um pouco de fora das coisas relacionadas a vampiros. Disse que eu queria um tempo para me concentrar nas aulas e em mim mesma, mas que se realmente precisasse, eu estaria ali para ele. Ele não sabe que Damon se libertou da cela por minha causa, mas por via das dúvidas, ele pediu para que Zach fosse embora da cidade, que na mesma noite em que fugiu, Damon estava com tanta fome que não se conteve em beber um pouco dele. Damon acredita que Zach está morto.

mais ou menos dois dias Elena descobriu o segredo sobre os vampiros e consequentemente o meu também. Nós brigamos, mas depois ela entendeu os meus motivos e me desculpou, assim como eu fui até Caroline e pedi desculpas pela forma como a tratei no dia da fogueira, mas ela estava tão assustada por quase ter sido morta por Damon que apenas desabou em mim e começou a chorar. Cuidei dela até o amanhecer.

Como pedi para me manter distante desse mundo, não vejo Damon desde o dia em que me declarei para ele. Ele também não se deu o trabalho de mandar mais corvos me seguirem ou de me mandar uma única mensagem. Acho que assim como estou ignorando ele, ele também está me ignorando, mas não vejo isso como um problema.

Meus dias estão resumidos entre me reconciliar com minhas amigas, ajudar Stefan a lidar melhor com a situação da Elena e me concentrar na escola. Acho que me sinto pronta para encarar o mundo onde existem vampiros, mas não me sinto pronta para encarar Damon. Dizer que eu o amo foi uma das coisas mais difíceis que fiz em meus 18 anos nessa terra e ter que encará-lo depois de tudo parece ser mil vezes mais complicado.

De qualquer forma, hoje vai ter a festa à fantasia na escola e eu vou de vampira. Irônico, não?
Talvez Damon apareça por ou talvez não, mas eu estarei me divertindo.

Infelizmente, Vicki foi transformada em vampira e Stefan está fazendo de tudo para guiá-la por um bom caminho, mas confesso que ela parece estar interessada bem mais no modo Damon de ser, o que não é estranho, considerando que ela é uma antiga viciada em drogas de recuperação e agora uma vampira novata com sede de sangue humano, o que conta como um novo vício.

Não sei o que Stefan vai fazer, mas ele me pediu para aparecer um pouco antes da festa na pensão, que é daqui algumas horas. Não sei o que me espera, mas vou mesmo assim.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Onde histórias criam vida. Descubra agora