30. Alice.

561 48 94
                                    

Sei que muito provavelmente eu não deveria estar aqui, mas não importo muito agora

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Sei que muito provavelmente eu não deveria estar aqui, mas não importo muito agora. Damon está triste e eu quero ajudar, seja lá como for, então, aqui estou eu procurando pela floresta um homem alto de cabelos pretos, olhos azuis brilhantes e usando uma jaqueta de couro maior do que deveria ser no corpo. A minha sorte é que procuro por pouco tempo; Damon não foi tão longe enterrar o corpo da jovem entregadora de pizza.

- Oi. - Digo, me aproximando lentamente, com minhas mãos dentro dos bolsos dianteiros da minha calça para defender-me levemente do frio da floresta. Damon se vira para mim e parece ficar surpreso com minha presença, mas logo volta a jogar terra no túmulo.

- Oi.

- Eu trouxe notícias do mundo exterior. - Tento exercer uma função alegre em minha voz na tentativa de fazê-lo ficar mais animado.

- O quê? Que o dia deles foi muito melhor que o nosso? - Ele bufa um riso tristemente sarcástico. Sorrio, olhando pra baixo.

- Na verdade, não. - Digo e ele ergue o olhar para mim, erguendo uma sobrancelha. - Aparentemente a April, filha do pastor, tirou a adaga da Rebekah e a Rebekah livre prendeu todos na escola, fez o Tyler se transformar e Elena revelar que está apaixonada por você...

Damon me olha na hora, erguendo uma sobrancelha.

- É isso mesmo... - Bufo um riso meio triste. - Stefan deve estar se sentindo muito mal.

- Espero que ele saiba que isso não é culpa minha. - Ele volta a jogar terra no corpo, que já está quase todo soterrado.

- Acho que ele sabe... Quero dizer, talvez... - Dou de ombros. - Damon...

- Sim?

- Sinto muito pelo Jeremy naquela hora... Ele só ficou muito estressado.

- Ele está sempre estressado comigo, como se fosse minha culpa ele estar nessa situação toda. - Damon fala em um tom raivoso.

- E não é? Quero dizer... Você está aqui pela Elena, consequentemente usando o Jeremy.

- Sim, estou. - Ele me olha, tendo terminado de enterrar o corpo. - Mas isso não significa que tudo o que acontecer diante disso é minha culpa. Não foi minha escolha o Klaus transformar essa garota, não foi minha escolha a Elena ter virado vampira e com certeza não foi minha escolha Elena estar apaixonada por mim, mas todos insistem em culpar a mim porque aparentemente nesse mundo ridículo tudo precisa ter um culpado!

- Sinto muito que se sinta assim, Damon. - Digo com sinceridade. - Mas eu não culpo você. Quer dizer... Eu culpei, eu admito, quando pensei que você havia dormido com a Elena... Por um segundo eu pensei que você era realmente o que todos me diziam, mas quando você me disse a verdade... Eu...

- E o que te garante que eu disse a verdade? - Damon me interrompe e paro de falar imediatamente.

- O quê?

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن