68. Sim!

351 20 15
                                    

- Como se sente? - Damon pergunta, entregando um copo com dose dupla de Bourbon para Alice. A garota toma um curto gole e faz uma careta, quase vomitando.

- Eu odeio isso. - Ela resmunga, sentindo sua garganta arder e esquentar. 

- É, você vai demorar a se acostumar, mas confie em mim, depois de algumas semanas você vai estar bebendo isso como água. - Ele sorri, brincando com um cacho do cabelo dela. - Mas agora é sério, como se sente?

Alice olha para ele com um olhar sofrido.

- Estou um pouco melhor. - Ela lhe oferece um sorrisinho triste. - Obrigada.

- Não deveríamos estar indo atrás da Katherine para encontrar a cura? - Damon pergunta, em busca de uma resposta indireta para outra dúvida que tem.

- Damon, eu não me sinto mal em ser vampira. - Alice adivinhou. - É claro que eu sinto tudo ampliado, mas eu não acho que eu ser uma vampira agora seja algo ruim. O que me fez surtar com todos foram as mentiras... Matteo omitiu que estava vivo, Stefan mentiu sobre as bolsas de sangue e sobre ter enterrado meu irmão, Katherine teve exatamente o que queria, como e quando queria, como sempre, crucificando todos à sua frente sem a menor compaixão e todos sabem disso, mas alguém se importa? Não!

- Stefan teve os motivos dele, tanto sobre as bolsas de sangue quanto sobre o seu irmão. Nem eu mesmo sabia, sabe lá o que ele está escondendo. - Damon dá de ombros. - Não quero livrar a barra dele, até porquê também estou bem bravo, mas o que eu quero dizer com tudo isso, é que ele nunca faria nada para machucar você.

- Mas machucou... - Alice diz pensativa, passando o seu polegar ao redor do seu copo de whisky.

- Olha só, que tal pararmos por um segundo? - Damon sugere, olhando bem nos olhos da garota triste ao seu lado.

- O quê? - Alice ergue uma sobrancelha para ele, tentando entender. - O que quer dizer?

- É, tipo... Vamos fazer o tempo parar, viver novos ares, deixar a vida nos levar ou qualquer título que você queira dar para termos uma noite sem preocupações. - Ele sorri, tocando o rosto dela delicadamente.

- Tipo, fingir que nada aconteceu e ter um tempo só para nós dois? Damon e Alice seguindo rumo ao pôr do sol? - Alice sorri, um sorriso largo dessa vez, achando a ideia divertida.

- Literalmente fingir que nada de ruim está acontecendo. - Damon assente, convencido de que sua ideia é brilhante.

Alice sorri e bufa um riso em seguida, balançando a cabeça e pensando por alguns segundos. Talvez aproveitar a noite com Damon seja o ponto alto do seu dia inteiro. "Fingir que nada está acontecendo" não lhe parece uma ideia ruim e isso a faz feliz. Explorar a vida de vampira enfim pode ser possível e ela não consegue pensar em alguém melhor e nada conservador para aproveitar todas as regalias de ser vampira do que com Damon Salvatore.

- Então, o que me diz? Tic Tac! - Damon faz um som com a língua.

Antes de responder, Alice lhe oferece um sorriso largo. Ela se levanta do banquinho do bar e cola seu corpo ao de Damon, abraçando o seu pescoço de forma carinhosa e próxima. Seus rostos ficam a centímetros um do outro enquanto a quentura da respiração deles consegue ser sentida por ambos. Damon não consegue pensar em um lugar melhor para se estar, e passa a não pensar em mais nada quando Alice sela seus lábios nos dele em um beijo lento e intenso. A felicidade e a paixão se fazem ainda mais presente entre eles, fazendo com que o vampiro sorria espontaneamente durante o beijo retribuído por ele com maestria.

Os rápidos segundos que pareciam horas e horas de amor se vão quando Alice recua o beijo e olha para Damon com carinho, acariciando seus cabelos e sorrindo.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now