20. Alice.

624 58 34
                                    

O treino com Dievon e Elizabeth foi muito puxado, muito mais do que eu imaginei. Passamos o dia na floresta nos enchendo com todo o tipo de informações de magia que conseguimos e treinando com pausas curtas, apenas; Dievon me fez ler muitos livros e suar muito tentando converter meus sentimentos em energia para mim mesma, o que foi muito complicado, mas que também valeu muito a pena. Eu aprendi coisas que jamais eu tinha pensado em aprender, fiz coisas que jamais pensava que podia fazer, lutei muito contra todo o bloqueio que Dievon afirmou que havia na minha mente e no final, bem, consegui vencê-lo... Ele também disse que uma memória afetada não significa perder dons ou habilidades, como piano, canto ou todas as outras habilidades que eu já tinha antes de perder a memória, inclusive a habilidade com os meus poderes. Nós nunca o perdemos, só esquecemos como usá-los e ontem, eu aprendi novamente como usá-los. Quanto ao Dievon, ele é incrível ensinando e até que Elizabeth também não foi completamente chata, mas ela estava bem triste. Dievon estava normal, como sempre, mas ele começou a me olhar diferente depois de um tempo...

Resumindo: foi como nascer de novo. E, apesar de ter sido algo difícil, foi muito legal e interessante; eu vi a mim mesma em uma situação muito maior do que eu já havia imaginado, mesmo que o treinamento e o avanço de ontem não signifique que eu já esteja pronta para enfrentar qualquer coisa. Preciso me esforçar mais e aprender ainda mais, porém, isso vai ficar para uma outra hora, já que hoje, exatamente agora, estou a caminho da mansão Lockwood para encontrar Caroline e ajudar ela com os preparativos para o concurso de Miss Mystic Falls, o qual estou participando também. Sei que parece um compromisso bem simples, mas eu prometi à ela e Caroline se importa muito com essas coisas "humanas". Então, terei os próximos dois dias bem ocupados.

Está um lindo dia, um sol agradável e bem fresco. Passo por muitas pessoas no salão, organizando vasos com flores chiques, comidas, vestidos e vários tipos de maquiagem. Eu vou mesmo ter que usar tudo isso de maquiagem? Já não tem pessoas o suficiente arrumando tudo? E o mais importante: onde está Caroline?

- Oi, com licença, você pode me dizer onde a Caroline está? - Paro um moço que carrega uma bandeja cheia de taças vazias, provavelmente indo para a cozinha.

- Ah, sim, claro. - Ele sorri e olha ao redor. - Ela está no jardim, quer que eu leve você até ela?

- Não, não precisa, muito obrigada. - Sorrio simpática para ele e saio rapidamente em direção à Caroline, mas quando estou quase chegando nela, recebo uma mensagem, que logo respondo:

2 novas mensagens de Kol.M

K: E , Gatinha...
se lembra de mim?

A: Você é o rapaz da pizza?
Estou esperando faz horas!

- ... E como a sua madrinha de sobriedade, eu não vou deixar isso acontecer. ‐ Ouço Caroline falando com alguém pelo telefone quando me aproximo mais.

- Oi, Caro... - Cumprimento ela sorrindo e ela faz o mesmo.

- Ah, Alice! - Ela diz, sorrindo. - Estou falando com o Stefan.

- Oi, Stefan! - Falo um pouco mais alto e espero uma resposta.

- Ele disse "oi". - Ela me alerta e volta a falar com ele, arrumando algumas flores em vasinhos com uma prancheta do lado. Já eu, volto minha atenção para o meu celular, que já tem três novas mensagens:

K: Pizza?
Como assim pizza?
Você não pediu sushi?

A: Vendem sushi a essa hora?

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now