27. Alice.

805 60 47
                                    

"Querido diário, aqui estou eu mais uma vez escrevendo após dois dias sem. Têm tudo sido uma loucura ultimamente e nem sei se em algum outro mundo eu poderia escrever tudo aqui, mas vou tentar fazer o esforço para nada faltar, até mesmo tentar escrever em sequência.
Bom, primeiramente, os meus treinos com Dievon e Elizabeth têm sido bons, apesar dos dois sempre terem que sair mais cedo para procurar pistas sobre a minha mãe, que até então está sumida e com certeza planejando alguma coisa. Eles têm trabalho bastante até então, mas eu ainda não sei o que aconteceu com Angel. Não me lembro de seu rosto, sua voz ou seu sobrenome e gostaria de poder vê-la, mas Elizabeth sempre foge do assunto quando o menciono. O que será que ela tanto esconde?
Fui convidada para uma pequena festinha das meninas com Caroline, Bonnie e Elena, a qual eu fui mas não fiquei muito, já que acabei me ocupando com Damon e Stefan, que acabaram confirmando a teoria de que Elena está ligada ao Damon. Fui até New Orleans atrás deles e os ajudar na procura de uma bruxa, quando uma louca varrida apareceu e agarrou Damon. Descobrimos que ela é uma vampira também ligada a ele e então, fomos atrás de uma solução. Damon pareceu bem incomodado em relação à Elena, eu nunca nem diria que com aquela reação, os dois teriam transado, mas a minha teoria continua de pé.
Quase não voltei pra casa, New Orleans é tão linda, tão viva... Parecia que eu estava em casa, sentindo uma sensação tão boa. A música, a comida, a dança, os lugares, tudo lá é muito bonito, mas como nem tudo é flores, horas depois tive que voltar, jantei com meu pai e Stefan. Damon não quis ficar e eu também não queria que ele ficasse.
Fiquei sabendo apenas no dia seguinte que houve uma treta e tanto quando saí e deixei as três sozinhas. Parece que os híbridos que Tyler libertou do elo com o Klaus acabaram se rebelando e querendo assumir todo o controle, eles levaram Caroline, mas que foi necessário apenas um pequeno toque de macho alfa para fazer todos eles se curvarem ao realmente alfa, Tyler. Boa notícia: eles foram realmente libertados do elo.
Stefan conseguiu convencer Damon a mandar Elena ficar longe dele, sendo essa a única solução para Elena conseguir viver sozinha e para si, e não para o Damon, mas no dia seguinte também descobrimos que Damon a levou para onde não deveria ter levado e que claro, ele não tinha mandado ela o esquecer. Elena, Bonnie, Damon, Jeremy e Shane passaram o dia na casa do lago dos Gilbert para tentar ajudar Jeremy a controlar o seu lado caçador e não querer matar a sua irmã, mas sinceramente, não confio em Shane e acho que nunca vou. Damon e eu trocamos algumas ligações e foi assim que descobri a presença de Elena lá. Briguei bastante com ele mas logo depois ele já estava ligando de novo, me pedindo ajuda com algo. Acho que sempre iremos funcionar assim.
O segundo dia, ou seja, ontem, além disso também foi muito lotado para mim, já que eu tive que ficar em pé por várias horas seguidas por causa do festival de inverno de Mystic Falls, onde a miss recém coroada tem que cuidar de tudo. É claro que recebi ajuda de Caroline, mas depois ela deu um chá de sumiço em si mesma que foi impressionante.
Ethan também estava no festival e parte minha pensou que ele estava me seguindo, mas Klaus também estava lá, o que confirmou mais ainda que os dois estão trabalhando juntos. Ele tentou vir falar comigo, mas como ele mesmo já esperava, eu estava muito brava para conversar, ainda que isso não tenha impedido ele de tentar. Ele tentou me explicar algumas coisas, mas eu mal quis ouvir, o que eu me arrependo muito, já que talvez ele fosse enfim falar a verdade. De qualquer forma, Damon fofocou para mim que talvez Ethan seja um híbrido, o que eu agora acredito, porque se confirmou. Lembra que eu disse que Klaus estava lá? Bom, Tyler decidiu colocar o seu plano de matar o híbrido em ação justamente naquela noite, mas uma traidora entre nós apareceu... Hayley! Ela era uma farsa e tanto no nosso meio e acabou traindo a confiança de todos contando ao Klaus todo o plano de Tyler, resultando à morte não só de todos os híbridos, mas também da mãe de Tyler, a prefeita Lockwood, como vingança. Adivinhe quem ajudou em tudo? Ethan.
Quer dizer, quase tudo... Ethan não foi responsável pelo massacre ou assassinato da prefeita, mas foi responsável por proteger Klaus de todos os ataques que poderiam e podem fazer a ele. Mais uma vez, eu o vi tentar se explicar, mas dessa vez, coberto do sangue de seus antigos "companheiros" e quase chorando implorando perdão. Eu não me senti magoada, mas decepcionada com as atitudes iniciais dele. Ainda não sei exatamente o que Ethan quer ou queria comigo, e também não quero saber. Eu odeio admitir, mas Damon estava certo em tudo sobre ele e isso me deixa bem triste... Não entendo como Ethan, que parecia tão normal pode simplesmente ser um híbrido que ainda tem o maldito elo com o Klaus. Será que qualquer coisa que ele me contou da suposta vida dele é verdade?
Bom, mas enfim... Acho que contei tudo... Quero dizer, quase tudo, não falei muito sobre a minha relação com Damon nos últimos dias, ou melhor, depois que o vi com Elena. Mas acho que posso deixar isso para outra hora".

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now