52. Não consigo ser com você.

208 19 7
                                    

- ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! - Caroline grita várias vezes no meio de vários outros jovens bêbados. Alice, Bonnie e Elena ficam rindo dela, mas, todas estão sóbrias.

- Será que foi mesmo uma boa ideia trazer ela? - Alice pergunta rindo. - Ela nem precisou beber para parecer bêbada.

- Não precisa se preocupar, eu disse à mãe dela que ela vai dormir na minha casa hoje. - Bonnie diz. - Minha avó já está dormindo, então tá de boa.

- Eu disse aos meus pais que iria dormir na casa da Bonnie também. - Elena comenta rindo.

- Ou seja, nenhum dos seus pais sabem que vocês estão aqui? - Alice pergunta.

- Não. - Bonnie e Elena respondem juntas, fazendo Alice rir.

- Vocês são doidas... - Ela diz, balançando a cabeça sorrindo. - Bom, já está dando o meu horário, acho que é melhor eu ir.

- Espera, Alice, podemos conversar? - Bonnie pergunta.

- Claro, Bonnie.

- Bom, enquanto vocês conversam, eu vou tentar cuidar da Caroline. - Elena diz. - Tchau, Alice, muito obrigada por nos trazer. - Ela abraça a garota, que retribui o abraço.

- De nada, muito obrigada por me mostrar a escola e me apresentar às meninas. - Alice agradece e Elena com sorriso se despede. - Sobre o que quer conversar?

- Bom, eu estive estudando sobre o histórico da sua família aqui em Mystic Falls e é simplesmente brilhante! Vocês são tipo co-fundadores dessa cidade e por isso tem o respeito de todo o Conselho.

- Ah, sim, é verdade.

- Então, eu queria saber... É meio estranho, mas... Você teria algum livro ou artefato antigo da sua família? Eu adoraria entender mais sobre a história de vocês e a minha avó é meio que maluquinha por esses conhecimentos também, na verdade, foi ela quem pediu para eu pedir a você. - Bonnie fala tudo como se estivesse envergonhada. - Eu sei que é meio estranho...

- Tá tudo bem, Bonnie... - Alice bufa um riso. - Eu entendo... Bom, comigo mesma eu não tenho, mas eu estou na antiga casa do meu pai, então acho que deve ter algumas coisas no nosso porão, eu posso procurar para você e entregar amanhã.

- Jura? - Bonnie sorri.

- Sim. Eu vou procurar quando chegar. - Alice diz.

- Muito obrigada, Alice. De verdade! - Ela abraça Alice com gratidão e a menina a retribui. - Cuidado quando estiver voltando para casa.

- Tudo bem, vocês também. Dá tchau à Caroline por mim. - Alice diz, já indo andando.

- Tá bom. Tchau! - Bonnie acena.

Não demora muito para que Alice chegue na casa dela, considerando que é próximo ao cemitério onde ela estava com as meninas. Já chegando na porta para abrir a tranca, ela se lembra que Damon havia dito que esperaria ela ali, porém, ele ainda não está ali.

- Damon? - Ela chama baixinho e olha para os lados, porém como não recebe uma resposta, ela apenas continua. O som de folhas se mexendo de repente chama a sua atenção novamente, fazendo ela virar para trás rapidamente. - Damon se for você, eu vou... - Ela pensa um pouco, como ela poderia ameaçar um vampiro? - Eu vou bater em você.

Alice anda um pouco mais a frente da sacada e procura por Damon ou qualquer que for a pessoa que esteja tentando assustá-la, mas como não há respostas, ela volta.

- Muita coragem sua... - Damon aparece de repente atrás da garota no momento em que ela se vira, a assustando. - ... ameaçar um vampiro.

- Damon! - Alice grita assustada. O vampiro consegue ouvir seu coração nervoso e sua respiração profunda. - Idiota.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now