40. Damon e Alice.

441 24 36
                                    

Damon...

- O celular por satélite está sem sinal. - Informa o professor enquanto caminhamos pela ilha.

- Isso é um bom sinal. - Respondo, olhando ao redor. O clima está sinistro desde que entramos pelas árvores, sinto como se estivessem nos observando.

- Alguém além de mim tá assustado? - Elena pergunta baixinho.

- Pode ir embora! - Rebekah diz de bom humor. - De todos aqui a sua presença é a menos necessária.

- Ah, não começa! - Stefan a repreende.

- Tô só falando a verdade. - Ela dá de ombros. - Jeremy tem o feitiço no corpo, Bonnie e Alice são as bruxas que vão destrancar a cura, fora que Alice é uma proteção mais que extra; Shane é a bússola humana, Stefan e eu temos a lápide que faz sei lá o quê, e Elena não tem utilidade.

- Mas e eu?! - Questiono ao perceber que meu nome não foi mencionado.

- Você tem a bunda bonita! - Rebekah exclama e logo ouço risadas de Alice e Stefan. Ela tem razão.

- Teríamos que ter um milhão de dedos para contar quantas mulheres já viram a bunda do Damon. - Jeremy comenta em um tom brincalhão, mas sei que ele queria me afetar de verdade.

- Isso também é verdade. - Rebekah concorda. - Talvez teríamos que ter a quantidade equivalente ao número de pessoas que existem na Terra.

- Vocês sabem que estou ouvindo tudo, certo? - Pergunto, fingindo me sentir ofendido.

- Por isso mesmo estamos falando. - Jeremy sorri cinicamente. - Acho que Damon já conseguiu pegar mais da metade do mundo.

- Menos eu. - Alice comenta. Sorrio sem que ela veja, me lembrando de ótimos momentos.

- E eu. - Bonnie diz, enojada. Faço uma cara de nojo ao pensar sem querer uma coisinha safada com ela. Urgh! - Espera aí, então quer dizer que aquele beijo não significou que vocês estavam se pegando?

Nesse momento, todos ficamos em silêncio. Stefan olha atentamente para Alice esperando uma resposta; Elena abaixa o olhar e Jeremy parece confuso, o que indica que ele não viu o beijo.

- Alice e Damon se beijaram? - Ele mesmo questiona. Eu não falei?

- Hum... - Alice dá de ombros parecendo envergonhada e imediatamente me olha, como se estivesse implorando por ajuda através do olhar. Sorrio em resposta.

- Bom, já que é da conta de todo mundo... Oh, não, espere! Não é da conta de ninguém. - Digo, ironicamente.

- Jura? Porquê parecia muito ser da conta de todo mundo. - Rebekah diz. - Não é, Elena?

No momento em que Rebekah provoca Elena, a mesma lhe lança um olhar raivoso, fazendo o clima ficar mais tenso entre nós.

- Foi só um beijo. - Alice enfim diz algo sobre. - E Damon tem razão, não é da conta de ninguém. Sobre eu ter ficado com ele... Apesar do beijo, nunca transamos.

Me engasgo com a fala dela, tossindo várias vezes seguidas.

- Desculpe. - Digo com dificuldade, fingindo espantar mosquitos no ar. - Malditos mosquitos!

- Você está bem? - Alice pergunta, tocando no meu ombro. Apenas assinto em resposta. Em um movimento rápido e repentino, Alice entrelaça sua mão esquerda na minha e aperta, o que me faz olhar para ela. Seu sorriso reconfortante de canto ilumina seu rosto de modo que ela pareça ainda mais bonita, porém, todo esse brilho se vai com ela quando a mesma solta a minha mão e volta a andar normalmente.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Where stories live. Discover now