54. Que comecem os jogos.

260 21 11
                                    

- O que exatamente viemos fazer aqui? - Alice pergunta enquanto ajeita o seu vestido. É um vestido de alça, preto e longo, ajustado pergeitamente em seu corpo. Damon demora a desviar o olhar ao vê-la ajustando seu decote.

- Tem um cara extremamente rico nessa festa sem sentido que me deve algumas respostas. Quero atrair ele pra longe dos capangas dele de alguma forma e é aí que você, minha Rosa do Deserto, entra. - Ficando atrás de Alice, Damon coloca delicadamente um colar prateado na garota, deixando ela com uma aparência ainda mais majestosa.

- Hum... - Alice tomba a cabeça para o lado. - Isso não me parece tão difícil a ponto de você precisar de mim. - Ela se vira para Damon depois.

- Talvez eu só queira aproveitar a companhia da minha amiga, já pensou nisso? - Damon de finge de inocente.

- Se você me largar no meio da festa para ir transar com a esposa do seu querido inimigo, eu juro que eu vou sumir com o seu carro. - Alice ameaça em um tom de brincadeira, mas ela está falando sério.

- Não! - Damon bufa, como se essa ideia fosse ridícula. - Isso só aconteceu... Uma... Ou duas vezes.

- Cinco vezes, Damon! - Alice reclama.

- Tá bom, tá bom, presta atenção... - Olhando profundamente nos olhos de Alice, Damon continua: - Eu prometo que isso não vai mais acontecer.

- Posso confiar? - A garota o desafia com o olhar.

- Pode. - Ele diz, com toda a certeza do mundo. - Afinal, você vai ser o meu interesse romântico hoje.

- O quê?

- Primeiro, você chama a atenção dele, finge que está interessada e eu, muito sexy, vou estar com um drinque na mão te olhando com bastante desejo. Você vem até mim, fazemos uns flertes e vamos até um quarto vazio, que vai ser quando ele vai estar

- Você sabe o quão machista isso é, não sabe?

- E você sabe que não é nada pessoal, não sabe? - Damon sorri de canto. Alice sorri, balançando a cabeça.

- Tudo bem, então, mas você vai ficar me devendo essa.

Apesar de muitas ideias malucas que Damon inventa, Alice não as leva para um lado pessoal e sim, vai junto com ele. Com os meses passados, eles dois desenvolveram algo que Damon nunca mais havia tido com ninguém: parceria. Não uma parceria comum, mas a parceria de Alice, que o aceita como ele é e que o faz ser um vampiro melhor com um único sorriso. Por ela, ele se tornou capaz de adiar quase sempre o seu lado mais sombrio, embora ele nunca tenha dito isso em voz alta. Talvez, Damon só esteja escondendo de si mesmo que Alice pode ser muito mais que uma parceira ou uma amiga.

Os dois entram separados para manter a capa que Damon criou, mas o que Alice não sabe, é que o homem que o vampiro está atrás não é qualquer um, e sim um dos bruxos que mandou pessoas atrás da garota em uma das viagens que ela fez com ele. Ela também não sabe que parte das viagens que Damon estava fazendo, era para caçar as pessoas que estavam indo atrás dela e conseguir respostas sobre o que queriam com a garota. Damon não pretende contar, principalmente porque Alice o mandou parar com essas investigações. Sorte a dele que ela não sabe que esse homem estava por trás das tentativas de sequestro dela.

Como planejado, eles se afastam, mas não o suficiente para que Damon não a tenha em seu campo de visão. Alice faz o seu papel perfeitamente, conversando com desconhecidos como se fossem conhecidos, dançando sozinha ou acompanhada por uns homens que a convidam e bebendo algumas taças de vinho, a única bebida que Damon conseguiu fazer a garota gostar.

Algum tempo de fingimento depois, Damon coloca os olhos nela sem quase nem tirar mais. Ele escolheu um vestido perfeito para ela, que realça as suas curvas e a faz parecer mais elegante. O intuito disso tudo não é só fazê-la parecer mais bonita e mais velha para chamar a atenção do inimigo, mas também para fazê-la se distrair um pouco de sua vida normal. Damon é mestre em mostrar uma nova vida à ela, o que ela adora, mas o que ela não sabe, é que o olhar desejoso do vampiro já não é apenas um fingimento.

Alice Kim: A Herdeira de Mystic Falls.Onde histórias criam vida. Descubra agora